S/n Falcone//D.Wayne

375 15 8
                                    

Selina

Bruce é sócio da S/n Falcone, a dona das empresas Falcone.
A Wayne Corp e a Falcone Corp são sócias em negócio de frotas e sei lá oq.

E por isso S/n vem almoçar aqui, um almoço de negócios. Os meninos estão todos aqui, todos eles aguardando a chegada dela.

Uhm... Esqueci de mencionar, mas parece que Damian tá afim dela, não vemos problema nisso pois ela é apenas dois anos mais velha que ele, Damian tem vinte e ela vinte e dois.

Isso é até fofo da parte de Damian, ele nunca demonstrou afeto por ninguém, então vamos tentar desenrolar eles.

E finalmente S/n chegou, exatamente pontual.

__Uau! A garota dirige uma Lamborghini. __ Dick disse surpreso, é a primeira vez que ele vê ela.

__Além de bilionária é gostosa. __ Jason disse com um sorrisinho de lado e Damian revirou os olhos.

__Olá Senhorita Falcone. Entre por favor. __ Alfred a recebeu na porta.

__Olá Alfred. Como vai? __ A garota cumprimentou com um sorriso meigo.

Ela está em um look da cor creme. Ela é bem estilosa. Uma mini saia colada, um top, um casaco estilo terno e uma bota até o joelho, todos da cor creme.

__Vou bem Senhorita. Obrigada por perguntar. __ Alfred deu espaço e ela entrou.

__Oi S/n! __ Tim e Jason disseram juntos.

__Oi meninos. Oi Damian e Dick. __ Ela disse sorrindo.

__Oi S/n. __ Dick sorriu. Não sei porque mas eu conheço esse sorriso. E como eles se conhecem?

__Oi S/n. Venha até minha sala. __ Bruce disse e ela o acompanhou.

__Você a conhece? __ Jason perguntou confuso.

__Melhor do que ninguém. __ Dick disse com um sorrisinho malicioso.

Damian saiu irritado.

....

Um tempo depois o Bruce e a S/n voltaram e começamos a comer.

S/n

Acompanhei o senhor Wayne até a sala dele, mas antes ouvi o Dick falando que me conhecia melhor do que ninguém e isso me fez corar loucamente.

__S/n, quero falar sobre Damian. __ Sr.Wayne falou sentado em sua cadeira.

__O que tem ele? __ Me sentei na poltrona de frente pra mesa dele.

__Damian gosta de você. __ Ele foi direto e eu o olhei assustada.

__D-Damian?! Tem certeza? __ Perguntei assustada.

__Sim S/n, Damian. __

__Oh.. mas eu sou mais velha, isso não o incomoda ou sei lá...É que...e-eu nuca imaginei que bem...pelo que conheço ele é um garoto fechado...__

__Vocês só tem dois anos de diferença e Damian realmente gosta de você. __

__Como amiga ou algo a mais? __

__Algo a mais. __

__Ah..__

__Não quero me intrometer em sua vida pessoal, mas eu ouvi o que o Dick disse. __

__Isso faz tempo. __

__Se não for pedir muito....gostaria que conversasse com Damian. __

__Ah claro eu falo com ele....pode ser agora? Eu quero falar algo com ele a um tempo...__

imagines Batfamília Onde histórias criam vida. Descubra agora