Suspensão 😀

191 16 29
                                    

Fiquei de frente a nossa mesa e logo disse com uma expressão séria.

- Saí! - Falo.

- Oie, Mari - Harry diz.

- Tá surdo? Vaza daqui esse lugar é meu e da Amber - Falo.

- Na cantina tem lugar marcado? - Keith diz e eu quase reviro o estômago quando aquela cobra fala.

- Tem! E esse lugar é meu e da Amber - Falo batendo com a mão na mesa.

- Calma, calma estressadinha... Você não quer levar outra lição, como na quadra não é mesmo? - Harry diz, falando sobre o dia que expulsaram Mari, e jogaram lixo nela.

- Sai peste! - Digo.

- Não! - Harry diz.

- EU E AMBER VAMOS SENTAR AQUI! - Falo.

- Se sentem então, tem espaço pra vocês - Harry diz.

Fico desconfiada, mas me sento na mesa com Amber.

- Eles estão tramando contra nós - Digo a Amber que estava ao meu lado, olhando pros engomadinhos, que estavam sentandos na mesa com nós.

- Vamos ignorar - Amber diz.

- Enfim, está ansiosa pro ensaio de tarde? - Pergunto a Amber.

- Sim. E falando em ensaio, eu poderia ir pra sua casa até começar o ensaio? Assim quando terminar o ensaio vou pra casa. Estou tentando economizar dinheiro - Amber diz.

- Claro que pode ficar lá em casa, esperando a hora de ir pro ensaio, não só hoje como todos os dias. Mas porque está economizando dinheiro? - Pergunto.

- Sabe eu tento economizar sempre que posso, nunca sabemos quando podemos precisar, pode acontecer um acidente, e... - Amber diz.

- É por causa do seu pai né? Pode ser honesta comigo, eu sou sua amiga - Falo.

- Eu estou guardando dinheiro, pra sair de casa - Amber diz.

- Você é mesmo esperta - Falo com um soriso.

Subimos pro meu apartamento e fui direto pro banheiro, eu estava exausta.

- Já ouviu Rita Lee? - Pergunto a Amber.

- Não - Amber.

Boto no álbum "Fruto proibido".

- Ela é uma cantora brasileira, uma das maiores! - Falo.

- Que legal. Você gosta dela? - Amber pergunta.

- Sim, eu gosto da Rita Lee, as músicas delas não são tão pesadas, mas são boas, e ela é a minha inspiração. A Rita Lee além de um ótima artista, ela também é uma quebradora de tabus. Ela tem um jeito diferente e único, por isso me inspiro nela - Falo.

Amber ouve as músicas em silêncio, e parecia está gostando.

- Será que algum dia eu vou ser tão boa quanto ela? - Amber pergunta, com um brilho nos olhos.

- Você gostou dela?

- Claro! Se os outros álbuns dela for que nem esse, ela é ótima - Amber diz.

- Se quiser eu te empresto os álbum que eu tenho dela - Falo.

- Sério? Eu adoraria! Obrigada, Mari - Amber diz com um soriso no rosto.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora