Almost 2 years - Parte 2

112 14 31
                                    

Ponto de Vista: Mary.

Nova York, 17/08/1987

Acordei com o Leo me acordando.

- Acorda logo ou jogo um balde de água em você - Leo diz, bem delicado.

Eu acordo com uma puta ressaca. A noite de ontem foi doida, cheguamos em casa às 5 da manhã pra vocês terem idéia. Sentanda na cama ainda esperando meu espirito acordar, olho pro despertador e já era 2 horas da tarde.

Me levanto e entro no banheiro. Eu lavo meu rosto e escovo meus dentes, e enquanto escovava os dentes o encosto do Hector entra.

- Opa amorzinho, dormiu muito hein - Ele diz com um soriso e me agarrando por trás.

- O que você quer? - Pergunto e lavo a boca em seguida.

- Nada não - Hector diz e saí do banheiro mas antes dar um tapa na minha bunda.

Seco meu rosto e saio do banheiro. Meu quarto tava uma bagunça, meu quarto não, era o meu quarto e o do Hector.

Vocês devem querer explicações certo? Então vamos a explicação, mas senta que lá vem história.

1985.

As coisas iam bem. Eu estava feliz naquela tarde fatídica indo para minha casa com o meu amor, Nikki Sixx.

- Eu queria ficar mais com você - Nikki diz quando ele estaciona o carro em frente a minha casa.

- Ainda vamos ter muito tempo para ficamos juntos - Digo e dou um beijo nele.

Entramos na minha casa e lá estavam, Rian, Amber e o Hector. Eles estavam sérios, parecia que algo ruim tinha acontecido.

Fui pro quarto e Amber me seguiu.

- O que aconteceu? - Pergunto a Amber que estava com uma cara de preocupada.

Amber suspira.

- A história é longa - Foi o que Amber falou.

- Resume então - Falo tirando minha roupa.

- Jimmy, e Rian se meteram em confusão - Diz Amber.

- Que novidade - Falo rindo.

- É sério Mary. Eles arrumaram confusão com o chefe do tráfico - Amber diz baixo.

Eu congelo, vendo que a situação era séria mesma. Vesti o short e me virei pra Amber.

- O que eles arrumaram? Dar pra resolver? - Pergunto.

- É muito longo e complicado explicar, mas Hector vai nos ajudar com o dinheiro, mas... - Amber diz e para como se o que ela iria falar a deixa-se preocupada.

- O que? - Pergunto vestindo minha camisa.

- Hector parece que vai querer um relacionamento com uma de nós duas - Amber diz.

- Oie?! - Eu solto com a boca aberta e surpresa.

- É, ele também vai ajudar nós a gravar um álbum, e vai ser nosso empresário, mas ele quer também ser namorado "de uma das lindas intregantes dos Leads" segundo as palavras dele - Amber diz.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora