Acordo cedo e minha tia já havia feito o café da manhã, enquanto eu e ela comíamos, falei com ela sobre o trabalho da escola e perguntei se Amber poderia vim aqui (no apartamento no caso) e ela disse que sim. Titia era gente boa e não se importava de eu trazer meus amigos pra casa ou ficar andando pelas ruas, mas se preocupava comigo.
Vou pro ponto de ônibus ouvindo o álbum "Apetite for Destruction" do Guns'n'Roses, sério maluco eu virei fã da banda.
Cheguei na escola enquanto o álbum estava se repentindo e estava tocando outra vez "Welcome to the Jungle".
- Welcome to the Jungle, Baby - Falo quando Amber entrar na sala de aula.
- É uma música de uma banda que acabou de lançar o primeiro álbum - Falo a Amber que não entendeu minha brincadeira.
- Legal. Então sua tia deixa você ir a minha casa? - Amber pergunta.
- Mesmo se ela não deixasse eu iria. Eu não quero repetir de ano. Eu nem sei se vou aguentar os 3 anos que ficarei nessa merda imagina ficar mais 1 - Digo e Amber ficar surpresa.
- O que foi? - Pergunto.
- Nada é que você falou palavrão. Eu nunca falo palavrão - Ela diz.
- Sério? Como você não fala palavrão? Bom você parece ser uma pessoa que não costuma fala nada, então entendo, falo sem querer ofender - Digo.
- Tudo bem, eu sou bem tímida e as pessoas dessa escola não costumam ser importar pra mim, elas só fazem piadas e zombam na minha cara - Amber confessa.
- Quem é o desgraçado ou a desgraçada que mexe com você? Eu irei falar poucas e boas na cara dessa pessoa - Digo revoltada.
- Não precisa. Você só irá se meter em confusão por minha causa - Amber diz, conheço Amber há um dia, mas pelo pouco de tempo que passei com ela pude ver que ela é uma das melhores pessoas dessa escola.
- Foi a rapariga da... Como é o nome da pirranha mesmo? - Pergunto a mim mesmo.
- A Keith? A garota que jogou o refrigerante em você e a bandeja de comida.
- Keith é o nome da desgraçada então - Falo.
- É mas é melhor deixa ela em paz, ela é a queridinha da escola - Amber diz.
- Se aquela piranha é a queridinha quero nem conhecer o odiado - Falo.
- Eu acho que o odiado da vez é você - Amber diz olhando pra um grupinho que estava me encarando.
- Se você não quiser mas fazer o trabalho comigo eu entendo - Digo a Amber.
- O que não eu não ligo para eles, eles nunca se importaram comigo, não querem minha amizade e nem minha presença - Amber diz.
- Você tá certa! - Falo me levantando da cadeira.
- Eu quero que todo mundo dessa escola vá se foder - Grito da porta da sala para que as pessoas do corredor pudesse ouvir.
Eu grito e todos da sala ficam me olhando e as pessoas que estavam passando pelo corredor principal, também olharam pra mim mas continuaram a caminhar fuchicando no ouvido do amigo coisas sobre mim, afinal havia mandado todo mundo se foder.
- Você é doida? - Amber pergunta quando volto pra banca que eu sentei, qua era atrás da banca da Amber.
- Sou! - Falo.
- Você não tem vergonha de falar as coisas, eu queria ser assim - Amber fala.
- Queria mandar todo mundo da escola se foder? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki Sixx
FanfictionA fanfic é sobre uma gatota rebelde que se apaixona por Nikki Sixx. Os dois juntos vão viver muitas doideiras e um amor. - Você é louca! gostei de você. - Você é um atrevido e eu te Amo ❤.