Ponto de Vista: Nikki.
Beijo Mari.
O beijo foi calmo, o que é raro pois quando eu beijo é sempre beijos ferozes e quentes, mas dessa vez foi diferente. Mari era virgem e nunca beijou ninguém, o que fez com que eu questionasse se o que fiz foi certo, eu estava gostando do beijo, mas Mari parecia ser uma boa garota, e eu estava a beijando e a iludindo, e provavelmente eu e ela não vamos ter nada, o que é uma coisa boa pra Mari, afinal eu sou um cafajeste que só pensa em 4 coisas; Drogas, cervejas, sexo e Rock and Roll.
O beijo estava calmo, e eu gostei, foi calmo e carinhoso, uma coisa que não acontecia na minha vida a calma e carinho.
O beijo foi bem longo, mas eu me separo de Mari, pra respirar melhor.
- Me desculpe - Falo.
Mari estava toda corada, ela estava nervosa. Mari não me responde e o silêncio dela me faz esperar ansioso pra uma resposta, mas a resposta não vem.
- Me desculpe, se quiser posso ir embora - Falo meio triste, eu tinha gostado da noite, foi legal ver filmes e conversar com Mari.
- Não pode ficar - Mari diz.
Volto a sentar no sofá.
- Me desculpe mesmo - Falo.
- Não precisar se desculpar - Mari diz.
Será que ela gostou? Ela disse que eu não preciso me desculpar então acho que sim.
Eu me aproximo denovo de Mari e começo a beija-la. Já tinha sido nosso segundo beijo, e eu estava gostando dos lábios doce de Mari.
O segundo beijo foi mais quente, eu deitei Mari e fiquei em cima dela, minha mão subiu por baixo da roupa dela, até seu seio. Ela se assustou e eu paro o beijo.
- Me desculpe - Mari fala.
- Tudo bem, eu entendo se não quiser fazer comigo - Falo. Nenhuma mulher havia me dispensado, e certamente essa nao séria a vez.
- Não! É que eu... você sabe - Mari diz.
- Eu sei que é virgem, mas eu vou com cuidado - Eu digo voltando a beija-la.
O nosso terceiro beijo, foi de língua, eu bricava com a língua de Mari. Minha mão foi pros seios dela, e minha outra mão pra bunda, a apertando.
Meu beijo vai descendo até o pescoço dela, onde beijava e beliscava ela, dei um chupão abaixo dos seus ombros, perto dos seus peitos. Paro o beijo.
- O que foi? - Mari pergunta.
- Acho melhor irmos ao seu quarto - Digo.
Mari levanta e eu a sigo até o seu quarto. O quarto dela não era muito grande, mas era bonito e um pouco desorganizado, e Mari ficou um pouco envergonhada com as roupas que estavam no chão, então ela as recolhe e guarda no guarda-roupa. Nas paredes do quarto tinha pôsteres de bandas e cantores como; Led Zepellin, Beatles, Iron Maiden, Metallica, Guns n' roses, Scorpions, Rolling Stones, Black Sabath, Aerosmith e um pôster do Mötley, do álbum Shout at the Devil, onde tinha eu e os rapazes parecendo mullheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki Sixx
FanfictionA fanfic é sobre uma gatota rebelde que se apaixona por Nikki Sixx. Os dois juntos vão viver muitas doideiras e um amor. - Você é louca! gostei de você. - Você é um atrevido e eu te Amo ❤.