Oie voltei kkkkk e no outro capítulo eu percebi um furo e mudei um pouquinho mas foi nada demais kkkkkkk. É isso e vamos lá.
Ponto de Vista: Nikki.
Hoje foi tranquilo, fiquei em minha casa sem fazer porra nenhuma, estava entediado, por isso quando deu umas 2:30 saí com meu carro e fui atrás de Hector.
Lembro-me que um dia Hector disse que se quisesse uma banda de abertura para a tour era só eu falar com ele, que a Leads abriria todos os nossos shows. Eu tinha falado isso com o Doc mas não sabia ao certo se deveriamos aceitar, o por quê? Eu não queria trabalhar com Mary.
Mas por algum motivo depois da festa da casa da Barbie onde eu e Mary nos encontramos eu pensei sobre isso e primeiro cheguei a conclusão que não mesmo, pois a Mary tava muito louca naquele dia e me beijou. Porém por algum motivo eu comecei a gostar dessa idéia, então resolvi ir falar com o Hector pra ver se ele aceita uma reunião. Eu tinha falado com o Doc ontem sobre uma reunião, e Doc falou que era uma ótima idéia mas quando eu liguei pra Doc hoje, para perguntar se Hector havia aceitado o convite pra reunião, o Doc não atendia de jeito nenhum, liguei pra secretária dele e ela disse que ele estava em reunião e que depois viria o que eu queria.
Eu sou ansioso por isso resolvi eu mesmo ir falar com o Hector.
Chegando lá falei com a recepcionista e a moça foi bem simpática, mas o que eu não esperava era encontrar Mary de camisola, não que eu não tenha gostado da visão...
NÃO NIKKI! PARA DE PENSAR NISSO!
Enfim depois de esbarrar em Mary e ouvir ela fala que apareceria pra reunião, mesmo eu nem tendo falado com o Hector ainda. Bem depois da atividade que eu e Maru tivemos eu não consegui tirar ela da cabeça.
Depois de falar com o Hector e marcar de se encontrar no restaurante do hotel mesmo, eu fui pra um lugar onde sempre ia. Chegando lá fui atrás de duas gostosas e marquei com elas para elas me acompanharem para a reunião, o por quê? Bem eu não sei... Tá eu queria provocar Mary.
Quando eu cheguei lá e vi Mary... Eu não acreditei.
O.k.a.y ela é muito bonita mesmo.
Sentei com as loiras e começamos a conversa e eu lutei contra mim mesmo para não olha para Mary, mas quando ela entrou na conversa eu a olhei e fui babaca eu admito.
Depois de Mary se levantar para ir no banheiro eu fiquei lá conversando com o Doc e o Hector, Mary voltou depois de alguns minutos e não disse mais nada.
Nossa comida chegou e nessa hora percebo algo em Mary mas não sabia o que é, só sei que tinha algo e isso fez eu olhar para ela, e ninguém notou isso nem mesmo a própria Mary, mas Mary repara e eu não desvio o olhar rápido eu continuo olhando pra ela.
Ficamos conversando por mais algumas horas, e foi bem difícil. Eu ficava mandando algumas indiretas para Mary o jantar todo, enquanto conversavamos sobre as turnês e essas coisas. Após terminamos de jantar, depoia de alguns minutos Mary se levantou para ir para k quarto. O que deixou as coisas mais entediantes, e as loiras que estavam comigo estavam me irritando, toda hora chegando perto, mesmo eu não querendo, o que era estranho pois adoro quando mulher bonita fica perto de mim.
Queria que a reunião acabasse o mais cedo possível e após acabar, eu deixei as loiras com o Doc para ele cuidar delas e fui pra casa. Fui pro meu quarto e injetei, acho que era o que eu precisava.
Após injetar eu me levanto e vou até o criado mudo ao lado da minha cama e na primeira gaveta eu pego uma coisa, que me fazia lembrar dela...
O celular então toca nesse instante e eu guardo a caixinha no bolso da minha calça e levanto para atender prontamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki Sixx [PARADA]
FanficA fanfic é sobre uma gatota rebelde que se apaixona por Nikki Sixx. Os dois juntos vão viver muitas doideiras e um amor. - Você é louca! gostei de você. - Você é um atrevido e eu te Amo ❤.