Reencontro Escolar

109 10 19
                                    

Ponto de Vista: Mary.

Desde daquela briga com Hector, eu estou morando com minha mãe. Tem sido bem legal, eu ajudo minha mãe e tia com os deveres domésticos, cozinho um pouco e cuido das crianças. Ajudo muito com essas coisas, pois, a mãe e a tia Nena, vão trabalhar e não tem muito tempo pra arrumar a casa. Um dia quero dar uma vida melhor a elas.

Hoje toda a banda veio pra cá. Eu e Amber decidimos ir pro tal reencontro.

- Tá aí vocês vão pra lá mesmo? - Pergunta Jim.

- Sim - Falo.

- Ah, então vamos lá então! - Leo diz se levantando.

- Ei, ei, ei, pode voltar a se sentar. Vocês vão ficar aqui e tomar contas das crianças - Digo pegando minha bolsa e puxando Amber com a mão indo na direção da porta.

- Nós?! Tu enlouqueceu né? Logo nós! Lembra daquela festa, nós ficamos tão doidos que só voltamos pro hotel ontem - Rian fala.

- Meus amigos, eu também sou drogada que nem vocês, mas mesmo assim eu cuido dele. Vão se sair bem, eu deixei um papelzinho com as instruções do que fazer - Digo saindo com Amber pela porta.

- Ei esperem aí... - Foi o que escutei Leo dizendo antes de eu fechar a porta e ir embora com Amber.

Saímos de lá rindo levemente.

- Será que foi uma boa idéia deixar eles cuidando da criança? - Pergunta Amber.

- Talvez não. Eles devem está desesperados agora - Digo rindo.

Nós seguimos nosso caminho, e pegamos o caminho que eu ia quando estudava. Aquilo me trouxe lembranças. Não tão boas, foi só muito estranho. As coisas mudaram tanto, mudaram tanto para mim. Se aquela garota que tinha acabado de chegar em Los Angeles me visse agora, não se reconheceria.

O ônibus para em nosso ponto, que ficava bem perto da escola. Amber segura minha mão, ela parecia apavorada, e eu também. Eu apertei a mão dela forte, e então saímos do ônibus e andamos rumo a escola.

A escola em sí, não tinha mudado muita coisa desde da última vez que a vimos, mas hoje onde a festa era com os antigos alunos, dava para perceber nitidamente mudanças em todos, e só havia se passado alguns anos. Menos de cinco, e ainda assim alguns estão tão diferentes. Quando chegamos todos olharam para mim e Amber, estavam surpresos.

- Ei! Vocês não são daquela banda? A Lead? - Um garoto se aproxima.

Ele não era alguém que um dia foi meu colega de escola, provavelmente deve ser o sobrinho de alguém.

- Nós mesmo - Digo olhando para o garoto que se aproximava com um sorriso, mas logo notei que aqueles traços se pareciam com...

- Dani! Vem aqui! Eu disse pra não sair perto de mim! - Ela estava mais velha, mas a reconheci.

- Keithly - Falo surpresa.

Ela estava mais velha, não usava mais aquelas roupas de torcida, ou aquelas roupas bem arrumadas, como usava quando estudavamos. Ela vestia algo bem mais simples. A aparência física dela não havia mudado muito, tirando o fato de parecer um pouco maior e de ter ganhado alguns quilos extras. Uma barriguinha.

- E você é? - Pergunta ela não me reconhecendo.

- Mariana, ou apenas Mary - Digo.

Ela arregala os olhos.

- Nossa quanto tempo! - Diz ela agora me olhando dos pés a cabeça.

- É faz tempo... Essa é a Amber - Digo apontando para Amber.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora