Marica

329 24 121
                                    

18/04/1985
Sunsent Strip, Los Angeles.
Às 7:57.

Ponto de Vista: Nikki Sixx.

Estava andando pela Sunsent, como sempre fazia, iria a uma festa.

Estava entrando numa loja pois queria comprar preservativos.

Iria entrar num mercado onde tinha vários adolescentes em um grupo, de uns 17 e 16 anos, todos garotos, exceto por uma garota que devia ter a mesma idade que os garotos, mas devido a maquiagem e as roupas que vestia parecia ser mais velha e madura. A garota era extremamente provocante, vestia uma saia de couro curta, e um croped vermelho, que deixava sua barriga de fora, vestia uma jaqueta de couro, os cabelos eram lisos, pretos e longos. Usava maquiagem, nós olhos podiasse ver que tinha um delineado simples, usava um batom vermelho nós lábios, não usava blush na sua pele clara que era um pouco bronzeada.

- Ei aí cara comprar uma cerveja pra nós - Um garoto do grupo fala.

Eu apenos ignoro.

- Ei não precisar pagar! É só comprar - Um outro garoto fala me impedindo de entrar no mercadinho.

- Me deixa passar - Respondo.

- Calma cara só queremos que você vá e compre uma caixa de cerveja pra gente. É só um favorzinho - O garoto que estava me impedindo de entrar diz saindo na minha frente.

Eu entro na loja e os ignoro.

Tá eu sei que eu não sou a pessoa mais certa do mundo, na verdade muito pelo contrário, mas eu não quero que adolescentes de 16 e 17 anos fiquem viciados em bebida, cocaína, maconha... Essas coisas. Eu sou uma pessoa ruim, um viciado de merda, mas não quero que os outros sigam meu exemplo, eu sei que tô errado, eu sei que sou um merda...

Estava comprando os preservativos e pelo jeito o grupo de garotos não engoliram muito bem meu "não".

- Já vai marica? - Um garoto do grupo fala quando eu estava pagando pelos preservativos.

- Saí daqui vagabundo! Não espanta meu cliente! Vai comprar alguma coisa ou não? - O atendente diz.

- Vou comprar essas balinhas - O garoto diz.

Eu saio do mercadinho e os garotos que estavam fora ficam na minha frente.

- Opa tudo bem marica? - Um garoto diz.

- A mariquinha já vai? Oh ele deve tá com medo de ficar num bairro perigoso desses - Um outro garoto diz e todos do grupinho rir.

- Ele tá com medo. Uma garota é mais valente que você marica - A garota do grupo fala e todos riem.

- Você fica mais bonita de bico fechado - Falo a garota que parece que ficou com raiva.

- Marica você é um babaca! Não comprar cerveja pra nós e ainda é escroto comigo! As mulheres devem sair correndo de você! - Ela diz, que ingênua, se ela soubesse o quanto de mulher quer me dar.

- Não vai falar Nada!? Seu marica de merda - Ela diz.

- Vocês não deviam está na cama crianças? - Falo e todos ficam bravos.

Girls, Girls, Girls ~ Uma fanfic do Nikki SixxOnde histórias criam vida. Descubra agora