*PRESIDIO A.D.D.A*
*Laboratório subterrâneo
Peter Parker estava mais uma vez nos pátios do presídio, esperando ansiosamente pelas últimas notícias.
- Er...Cadê o Tamplethon? Não era ele o dono disso aqui?
- Ouve alguns problemas com ele, eu estou no comando agora mas visto que é temporário. Prazer, Sr.Cortez.- dizia apertando a mão de Peter.- É um prazer conhecer o herói da vizinhança...
- O prazer é todo meu!
- Temos notícias boas e ruins. A boa é que conseguimos a localização do Osborn.
- Sério? Que beleza! E onde ele tá?
- Calma, você vai saber em breve, e com essa resposta vem a notícia ruim...
- E qual seria?
- Bem, homem aranha, não achamos que irá ser eficiente você ir sozinho atrás do Osborn, nem com a ajuda dos meus homens irá ser possível isso...
- Mas por que? Ele não tava quase morrendo? Vocês falaram antes que iria ser fácil pegar ele, por que isso agora?- Peter começava a ficar nervoso.
- Tenha calma, infelizmente não era que nem pensávamos. Harry não está curado totalmente, achamos que uma hora os genes dele vão se manifestar novamente, e ele pode se transformar de novo naquela fera, e você não quer que aconteça com mais alguém o que aconteceu com a sua amada, não é?
-...e o que nos vamos fazer?
- Estávamos trabalhando a um tempo nisso, nós não só prendemos e analisamos os vilões superhumanos, também fazemos experiências com eles para que se possível eles possam nos ajudar até no exército, através de um controle mental por um chip, e é aí que tá, trabalhamos em um deles só pra Inglaterra.
Caminharam até uma cápsula onde estava uma espécie de esqueleto vestido cujo corpo pegava fogo, mas não um fogo normal, um fogo verde.
- Mas o que... É isso...
- Esse, é o ex presidiário Tony Sênior, sofreu um acidente em uma usina nuclear, aterrorizou Massachusetts por um tempo, o apelidamos carinhosamente de Rádio.
- Tipo aquela substância que é radioativa?
- Sim, homem aranha.
- E no que ele irá servir pra mim?
- Se você aceitar nossa proposta, iremos solta-lo e vocês dois vão derrotar aquele monstro, mas...só se o senhor querer...
Peter estava confuso, não sabia se seria uma boa ideia se juntar com um ex vilão, mas se fosse pra encontrar Osborn, talvez essa fosse a única opção.
-Entenda Homem Aranha, essa guerra não pode demorar muito, ele está prestes a se manifestar...
•
•Harry estava encostado na parede vendo cada gota da água da chuva cair lá fora. Seus pensamentos estavam tão confusos que resolveu ignora-los.
- Ei cara, consegui concertar algumas armas, estamos fuzilados de novo!- Dilan chegava falando animado.
- Que bom.
- Não vai ficar feliz?
- Estava pensando no que você falou ontem, você está certo. Tenho medo do que estão planejando.
- Tu, Harry Osborn com medo de polícia? Fala sério.
- Não são só policiais, Dilan. Eu sei muito bem do que aqueles médicos são capazes, porque só eu sei o que eu passei naquele lugar, e o que eu vi ali dentro. - Harry saiu da janela, deixando Dilan sozinho com um certo tremor no ar.
∆∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Anti-Hero🕷️🕸️•°°•
ActionOs olhos sedentos por vingança de Harry pairavam sobre a sua cela, a única coisa que queria era se libertar, tanto da prisão, quanto de seus demônios... •• * Anti- herói de O Espetacular Homem Aranha 2 *🕸️🕷️ (É bom assistir o filme antes de ler) E...