Os dias se passaram, e Layla estava cada vez melhor. Sábado chegou e ela resolveu sair com suas amigas para relaxar a cabeça.
- Então... Eu não ia falar nada, mas quem era que tava na sua casa quarta feira? - Esmie perguntou, conhecendo sua amiga, pelo o que ela sabia ela não conhecia esse tal amigo e ela também não deixaria sua casa nas mãos de um estranho.
Layla ficou vermelha, se lembrou que quem tinha atendido Amélia foi Harry.
- Ah, ele é um amigo meu.
- Nem vem Layla nunca escutei a voz daquele menino!- Amélia falou desconfiada.
- Não posso fazer amizades novas?
- Hum, mas já digo, se for paquera que você estiver escondendo da gente eu vou dar na sua cara, você nos conta tudo!
Layla revirou o olho, mas antes de voltar a atenção às meninas, seu olho fixou em um homem de terno caminhando no shopping. De óculos escuros, ele parecia olhar para Layla de volta, e de alguma forma, por alguma razão, ela começou a lembrar do dia em que foi levada.
Será? Foi ele?
As dúvidas e o nervosismo dominavam sua cabeça.
Ele ainda poderia estar a solta, Harry não confirmou que matou o mandante, como poderei me acalmar ainda?
∆∆
-Harry, temos que voltar pra lá? Sério mesmo?
- Acha mesmo que estamos em vantagem aqui?
- Mas lá eles vão ter muito mais
- Não há outra opção, Dilan- falou Harry carregando sua arma, com seu olhar frio e cansado focando no vácuo.- Eles não me querem? Então é a mim que eles vão ter.
•
•
•Horas se passaram, Layla acabara de ser deixada em casa por suas amigas.
Era de noite.- Obrigada meninas, vejo vocês logo.- Falava abrindo a porta de sua casa.
- Vê se não some de novo, minha flor!- Amélia se despede com um sorriso.
Ao entrar, tudo estava escuro. A janela tinha sido mal fechada, deixando o vento pairar sobre os móveis, os deixando frios.
- Tudo escuro, nem sinal do Harry, nem do Dilan... Estranho.- Layla começou a ficar pensativa e aflita, mas tentou não pensar muito sobre isso.
Ao procurar mais um pouco, e percebendo que não obtinha sucesso, resolveu pegar seu telefone e olhar sua caixa de mensagens. E lá estava.
- Me perdoe por sair assim sem te esperar, e principalmente por fazer o que mais você temia que eu fizesse.
A respiração de Layla começou a pesar, e ela a tontear. Sabia muito bem o que ele iria fazer. Mas o pior para ela, foi a frase vinda logo em seguida dessa...
Não me espere voltar.
∆∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Anti-Hero🕷️🕸️•°°•
AcciónOs olhos sedentos por vingança de Harry pairavam sobre a sua cela, a única coisa que queria era se libertar, tanto da prisão, quanto de seus demônios... •• * Anti- herói de O Espetacular Homem Aranha 2 *🕸️🕷️ (É bom assistir o filme antes de ler) E...