Eles caminhavam a meia hora dentre as árvores. Por estarem no meio da noite não se sabia dizer se estavam indo pro lugar certo, Harry só conseguia olhar pro corpo de Layla mole em seus braços.
- Ow cara, quer me dizer quem é ela e porque você a trata como se ela tivesse salvado sua mãe de um bando de boi selvagem?
- Ela cuidou de mim quando eu cheguei aqui. Sem saber quem eu era, sem se importar com quem eu fui... Ela tem um coração bom e usou ele pra me curar quando eu estava sangrando por fora e por dentro.
- Caramba... Por isso que você tá olhando pra ela como se fosse um cachorro carente e feio
-...feio?
- bonito você não tá
∆∆
- Ai caralho e agora o que a gente faz? Você não pode aparacer no hospital com ela, vão te reconhecer!
- Eu já falei, vou cuidar dela aqui.
- vai terminar de matar? Você não é nenhum médico e o histórico de medicina dos Osborn não é tão bom...
- Da pra calar a boca? Ela tá acordando
- Ha-harry?
- Eu também tô aqui tá?- Dilan
- O que você...
Harry tampou a boca dela. - Não se esforce pra falar, você está muito machucada.
- eu vou te matar.
- Ih carai- Dilan
- Layla, calma, independente do que ele falou, eu vou te explicar tudo. Agora descanse.
Harry foi em busca de remédios e curativos no local de trabalho de Layla, afim de ajudar ela de alguma forma. E com cuidado ele ia cuidando da garota.
- Cara, como que fica a gente agora? Eles sabem onde você tá, onde estamos.
Harry parecia nem escutar Dilan, se concentrava em passar o sanativo em cada parte descascada do corpo de Layla, com seu olhar baixo e culpado.
Mas virou para responder seu parceiro.- Fique tranquilo, com eles a gente da conta, temos um tempo até eles informarem o Peter.
- Ah, é...Ele é o homem aranha, não é?
Harry acenou a cabeça dizendo que sim.
- E nossa principal ameaça até o momento, mas tenha certeza meu caro amigo, ela vai nos ajudar muito a derrotar ele, se eu conseguir convencer ela...
- Você vai fazer a cabeça dela? Ela parece estar convicta de fazer o bem, olha a cara dela de cidadã comum! Ela não é uma criminosa, ela não é como a gente, Osborn.
- Não ainda.
∆∆∆
* Presídios A.D.D.A *
- Cacilda! Tamplethon já não dá notícias a horas! Será que aquela doença ambulante o matou?
- Para de falar tanta merda, se o chefe tiver morrido quem tá fudido é a gente, se descobrirem tudo, vem tudo pra cima de mim.
- Tem alguma ideia do que fazer então, Sr. Cortez?
- Eu como vice dessa merda toda tenho que pensar em algo, se eles demorarem demais pra dar notícias, vou chamar o muleque.
- tem certeza? O homem aranha? Não acha ele muito irresponsável pra um negócio tão sério desse?
- Nesse caso não. A nossa arma principal está quase pronta, e ele vai adorar saber que o amigo dele tá fazendo matança. O que o Tamplethon mais quer é ver aquele menino com sangue nos olhos de ódio matando o Osborn a sangue frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Anti-Hero🕷️🕸️•°°•
AksiOs olhos sedentos por vingança de Harry pairavam sobre a sua cela, a única coisa que queria era se libertar, tanto da prisão, quanto de seus demônios... •• * Anti- herói de O Espetacular Homem Aranha 2 *🕸️🕷️ (É bom assistir o filme antes de ler) E...