Depois que seu plano de acabar com o homem aranha não deu certo, Harry resolveu aceitar a derrota para pelo menos poder sair mais cedo daquela cadeia miserável. E não demorou muito, já que conseguiu um plano para fugir com a ajuda de alguns policiais conhecidos por seu pai que estavam lá dentro.Seus olhos fixavam o carcereiro em sua frente, esperando ansioso o momento certo para tudo começar.
E então...
O alarme de incêndio tocou.
E com isso, se inicia uma das fugas mais bem planejadas daquele presídio.
Todos os guardas foram em direção da onde vinha o "incêndio", deixando o bloco e os presos sozinhos. Dando a grande oportunidade de tudo sair como planejado.
Um dos guardas se aproximou da cela de Harry, a destrancando, e o chama.
- Senhor...
Harry se levanta em silêncio, e caminha pra fora da cela com um sorriso macabro no rosto.
-Por aqui- o guarda o leva para uma sala onde os dois pegam uma arma. Logo em seguida caminham até um espaço onde o portão estava arrombado.
- Vamos logo, parece que já perceberam que era falso.- Diz o ajudante depois de ver alguns policiais correndo de volta ao bloco.
Tiros começaram a ser ouvidos.
- FUDEU FUDEU. - o ajudante pegou a arma e começou a atirar de volta.
- ALÔ CENTRAL? ESTAMOS COM DOIS FUGITIVOS EM FLAGRANTE AQUI!- O policial falou no oktok, mas estava fora de ar.
- Mãos pra cima, AGORA!- e um tiro foi ouvido, atingindo a perna de Harry.
- mer...DA!
O ajudante atirou de volta atingindo um dos policiais e depois levou Harry pro carro.
- Pra onde vamos?- Harry
- A gente vai te levar pra um estacionamento abandonado que tem a uns 30 km daqui, esse carro velho não vai aguentar mais que isso, de lá vamos tentar te levar pra fora da área, pra onde o senhor disser...
•°•
- SEUS INCOPENTENTES! O QUE FOI ISSO? Como diabos vocês não perceberam que era falso?- O
comandante de um dos blocos de cela falou.- Tinha fumaça, realmente tinha, por isso acreditamos. Quando chegamos lá não tinha fogo nenhum em nenhum lugar, parecia até que era armado...
- SENHORES! Um dos carcereiros entrou gritando.
- O que foi agora?
- Harry Osbord fugiu.
•°•
- Por uma dívida de minuto eu não conseguia, agora por tempo eu tenho que ficar o mais longe possível dessa cidade miserável- falou com sangue nos olhos do ódio que sentia por tudo e todos. Ainda estava sob o efeito do veneno, mas a doença ia e voltava, fazendo com que constantemente hematomas surgissem em seu corpo necessitando de cuidados.
- ai...mas...que...MERDA- falou puxando com força os curativos e as sondas de deu corpo.
Um alarme começou a soa de um dos postes dali, a área local havia entrado em estado de alerta pois perceberam que ele havia escapado, já que não estava mais com o carro, ele começou a correr tentando se esconder das luzes e dos helicópteros.
O presídio dedicado a humanos que passaram por metamorfoses ficava no meio do nada, para ser mais difícil das verdadeiras autoridades descobrirem as coisas desumanas que aconteciam por lá.
Era quase impossível sair daquela área sem ser visto, mas por sorte os mesmos caras que ajudaram ele a fugir, ajudaram ele a sair dali.
- Pra onde eu te levo? - perguntou o policial corrupto
- Pra bem longe, conhece alguma cidade remota por aqui? A primeira que a gente passar serve.
Eles foram em direção a Southampton.
O caminho estava tenso e isolado, quando perceberam uma movimentação estranha atrás deles.- Será que nos seguiram?- motorista
- Acelere...
Aceleraram, e o carro de trás também. Foi quando perceberam que foram realmente seguidos. A partir daí se tornou uma corrida mortal, a cada segundo os carros se chocavam e o impacto era cada vez maior, fazendo Harry e o policial se chocarem contra o carro.
* PAREM, OU VOU ATIRAR*
a voz saiu de um auto falante vindo do carro de atrás, o policial acelerou e os tiros começaram.
- PORRA DESVIA DESVIA - Harry
Ele girou o volante contra a vontade do homem e desviou o caminho pra uma floresta, onde depois de desviarem sortemente por várias árvores foram perdidos de vista.
- por sua falta de paciência a gente poderia ter morrido Osbord! Sua sorte é que os campos desse lugar não são tão fechados, mas já pode ir saindo do carro senhor, você chegou ao seu destino. - disse o policial dando ré e deixando Harry ali.
- O que? Vai me deixar aqui no meio do nada e ainda todo machucado? Por causa daquele carro imbecil eu tô mancando seu idiota!- Harry falou com raiva
Só se escutou uma buzina em sinal de sarcasmo deixando Harry na fúria.
- incompetente. VOCÊ VAI TER O QUE MERECE DESGRAÇADO.- Gritou mais por alívio, já que numa altura daquelas o carro já estava bem longe.
- É, pelo visto é aqui nessa cidadezinha merreca que eu vou ter que me virar, sem nenhuma peça de roupa ou pelo menos uma casa.
••
Se quiserem, tratem como um "Imagine", mas não é obrigatório já que irá ter nome fictício
Até🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Anti-Hero🕷️🕸️•°°•
ActionOs olhos sedentos por vingança de Harry pairavam sobre a sua cela, a única coisa que queria era se libertar, tanto da prisão, quanto de seus demônios... •• * Anti- herói de O Espetacular Homem Aranha 2 *🕸️🕷️ (É bom assistir o filme antes de ler) E...