— Garoto, qual o seu problema? — perguntei estressada, me virando pro garoto que esbarrou em mim na pista de dança umas 10 vezes em 5 minutos. Minha paciência já estava chegando no fim.
Eu e Matteo estávamos basicamente numa festa de fraternidade entre celebridades, mas só reconheci algumas até agora. Tentei meu máximo evitar confusões e estava me dando bem até agora, mas com esse garoto trombando em mim a cada 20 segundos eu tô prestes a explodir.
— Relaxa aí, esquentadinha! Foi mal, foi sem querer — o garoto disse me olhando de cima a baixo com sua bebida na mão, enquanto outros 3 garotos atrás dele dançavam e observavam nossa conversa.
— Não me chama de esquentadinha. Mas dez vezes? Sem querer? Me poupe — cruzei meus braços.
— Você tá muito estressada, não acha?
— E você tá muito desastrado, não acha? Idiota — retruquei no mesmo tom, e antes que ele respondesse, fui procurar Matteo.
Depois de me afastar do garoto, dei uma boa olhada ao redor e avistei Matteo. Ele estava sentado no bar, conversando com algum amigo dele. Andei até o garoto e me sentei ao seu lado.
— Algum problema, Ste? Parece brava — meu amigo comentou, saindo da conversa com o amigo dele.
— É só um garoto insuportável aí. Quase me derrubou umas mil vezes enquanto dançava, quase voei nele.
— Ainda bem que se segurou - Matteo falou entre risadas. — Se não tivesse, saía em todos os sites de fofoca.
— Foi difícil — me virei para o barista. — Um asskicker, por favor.
— É pra já.
Me virei novamente para Matteo, que deu outro gole em sua bebida, a qual desconheço.
— Vamos esquecer isso. E pra você, como tá sendo a festa? Conheceu alguém interessante?
— Tá ótima, Taylor Swift acenou pra mim! Los Angeles é mesmo um paraíso — o garoto riu, mas logo voltou a falar. — Falando em conhecer... tenho que te apresentar a alguns amigos meus.
— Que amigos? Obrigada — agradeci o barista, que entregou minha bebida.
— Você vai ver. Vem. Até mais, Han! — o moreno me puxou pelo braço e se despediu do amigo que conversava há alguns minutos atrás.
Enquanto Matteo me levava para sei lá onde, dei uma olhada rápida pra ver se o garoto insuportável de mais cedo ainda se encontrava na pista, talvez esbarrando em outra pessoa azarada. Mas não estava, ele e os outros 3 garotos tinham saído de lá.
— Cadê esses... ali! — Matteo apontou para um lugar mais distante do centro da festa, onde tinham algumas pessoas. as quais eu não enxergava direito, sentadas em uma roda.
— E aí, Jacob! — um garoto cumprimenta Matteo com um "toca aqui", puxando-o para um abraço.
Era o garoto insuportável da pista de dança.
— Quem é a garota? — outro garoto, de cabelo castanho longo e liso intercalando o olhar entre eu e Matteo.
— Essa é Stella, uma amiga minha — me apresentou e eu só esperei o insuportável me reconhecer.
— Você! — apontou para mim um menino com maquiagem preta esfumada na região dos olhos, com o cabelo arrepiado, que ainda estava sentado no chão.
— Esquentadinha!
— Não me chama assim.
— Espera aí, vocês já se conhecem? — Matteo apontou para eu e o garoto.
Infelizmente, sim.
— Queria que não — respondi debochada, dando um gole em minha bebida.
— Ela me ama. Meu nome é Tom, um prazer te conhecer Stella — tentou me dar um aperto de mão, e eu ignorei a tentativa.
Eu pequei tanto assim na minha vida passada? Que garoto irritante, céus!
— Vocês se conhecem e não sabem o nome um do- tanto faz — Matteo desistiu no meio da frase e balançou a cabeça. — Esses são Bill, Georg e Gustav.
— Prazer. Não querem jogar com a gente? — olhei para baixo e entendi ao que Georg se referia. Estavam brincando de verdade ou desafio.
— Nem que me paguem.
— Ah vai, Stella! Por favor! — Matteo me puxou para o chão enquanto se sentava também.
— É, esquentadinha. Ou você tá com medo? — Tom me provocou, e eu orgulhosa, resolvi jogar só por isso.
— Quer saber? Vamos lá — dei outro gole na minha bebida e a deixei de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUTH OR DARE, tom kaulitz
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 uma cantora solo brasileira decide ir pra uma festa entre celebridades, em Los Angeles. - 𝐅𝐎𝐈 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐎𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐈𝐀? #1 - kaulitz . 01/07/23