oi safadas, leiam as notas no fim do capítulo!!
— Calma, Stella! Não é nada demais, é só umas fotos de vocês juntos. Não é como se vocês estivessem se beijando nas fotos ou algo assim.
— Quê? — parei de andar e fui em direção à Lara de novo, vendo as fotos.
Realmente eram só algumas fotos de nós dois conversando pela frente do carro. Agradeci tanto a Deus nos meus pensamentos que me senti perto do céu. Eu sou MUITO sortuda.
— Mas você tem que tomar cuidado. Por que estava com ele de qualquer forma? — perguntou Leo.
— Nós somos amigos.
— A mídia não vai acreditar nisso — Patrick entrou na conversa apoiado na mesa.
— Vamos ter que arranjar uma desculpa pra vocês estarem num carro juntos — Leo complementou.
— Que tipo de desculpa seria essa?
— Hm... — Lara pensou por uns segundos e todos olhamos para ela — Vai ser difícil dar uma desculpa de verdade, e a gente pode fazer algo que ninguém desconfie.
— Fala logo, pelo amor de Deus! — me desesperei.
— Calma — falou num tom suave — Podemos falar com a produtora deles sobre isso e falarmos pra mídia que você e a banda estão produzindo uma música ou um álbum juntos, sei lá. Daí vocês estariam... pegando um ar tendo ideias pra música.
— Mas quem disse que eles vão aceitar? E se não aceitarem, o que vamos fazer? — questionei.
— Relaxa. Vocês dois serem flagrados juntos não é ruim só pra SUA imagem, é ruim pra deles também, sacou?
— Lara, você é um gênio! — se desapoiou da mesa.
— Eu sei. Falem com a equipe de vocês, sou só supervisora daqui — deu de ombros — Agora posso ver como ficou?
— Pra quê? Você é só a supervisora do estúdio mesmo — brinquei e ela me deu um tapa no braço — Ai!
(...)
— Oi — entrei dentro da casa.
— Oi, intrusa — com um sorriso brincalhão em seu rosto, fechou a porta atrás de mim — Como se chama? — posicionou suas mãos em cada lado de minha cintura, colando nossos corpos.
— Agora não, Tom — tirei as mãos dele de minha cintura — Precisamos conversar.
— Então conversaremos — Tom me guiou até o sofá da sala com uma mão em minhas costas e me sentou — O que aconteceu, gatinha? — sentou ao meu lado.
O toque de Tom me desconfigurou e fez com que eu esquecesse o que iria falar. A mão de Tom esfregava meu joelho em movimentos rápidos, e o que era para me acalmar me fez ficar mais nervosa.
— Stella? — inclinou a cabeça ficando mais em minha frente.
— Tom, você por acaso viu as notícias?
— Que notícias?
Mas não é possível. Esse garoto faz parte de uma das boybands mais conhecidas do mundo inteiro e nem sabe o que estão falando sobre a banda. Quantos anos ele tem, 10?
Bufei, me segurando para não julga-lo — Notícias que falam da gente, Tom. Tiraram fotos de nós no carro aquele dia.
— Caralho, fotografaram a gente transando no carro? Que maneiro!
— Tom! — o repreendi aumentando meu tom de voz.
— Relaxa, esquentadinha — esse apelido, de novo — Tô só tirando uma com você — colocou a mão em minha cabeça de leve — Até onde tiraram fotos nossas?
— Por sorte, só algumas fotos da gente conversando. Mas mesmo assim, os fãs querem explicação.
— Ok... e por que não você não fala que a gente tá namorando? — Tom pergunta óbvio.
— Como é que é? Primeiro, a gente não namora. Segundo, suas fãs iriam me massacrar, e eu teria que dizer tchau pra minha carreira. Você não pensa?
— Espera... a gente não namora? — perguntou Tom, soando frustrado.
— Não..?
— Namora comigo, então.
Analisei sua expressão para ver se Tom estava brincando, e não consegui achar nada. Nada que indicasse ironia, sarcasmo ou piada.
— Não também — respondi tentando esconder meu nervosismo.
— Que pena — falou brincando, o que me aliviou um pouco — E o que pretendem fazer sobre isso?
— Então, eu vim te falar isso... — dei uma pausa, mas logo continuei — Uma amiga me deu uma ideia. A gente podia cobrir isso fazendo um "feat", sabe? Eu e a banda de vocês.
— Nah... acho que não — despojou-se no sofá olhando para mim.
— Como assim "acho que não"? Não tem escolha, Tom, tem que ser isso! Se não for, nossa imagem tá fodida! — alterei-me.
— "Nossa"? Stella, Stella... você não me conhece mesmo, não é? — o olhei confusa — Sabe com quantas garotas já fui pego?
— Tá mas... é sempre bom evitar, não acha?
— Não acho.
Ele já está me estressando demais. Sinceramente, qual é o problema desse garoto? Não pensa em ninguém além dele; na verdade, nem nele próprio pensa!
— Escuta aqui, garoto — sentada, inclinei mais meu corpo — Isso não é só sobre a SUA imagem, é sobre a minha também. Pode não dar em nada pra você, mas pra mim pode, e muito!
— Tá se alterando demais, esquentadinha. Relaxa — colocou a mão em minha coxa e eu tirei-a de lá rapidamente.
— Você não tá me levando a sério, Tom.
— Tá bom, tá bom. Eu tenho uma proposta pra você — falou Tom com um sorriso de canto quase imperceptível, e eu não sabia nem o que esperar desse garoto.
— Proposta? E que proposta é essa?
Tom riu de leve como se estivesse rindo consigo mesmo, e logo voltou a falar.
─────── ⟡ ───────
🗒️; notas.
ooi gnt, espero q vcs estejam bem!!postei esse aqui agora só pra vcs n ficarem sem nada, pq vou ficar uns dias sem postar por motivos de CU (prova)
beijocas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUTH OR DARE, tom kaulitz
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 uma cantora solo brasileira decide ir pra uma festa entre celebridades, em Los Angeles. - 𝐅𝐎𝐈 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐎𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐈𝐀? #1 - kaulitz . 01/07/23