Eu sorri levemente com a fala de Tom, e logo o mesmo afundou a cabeça em meu pescoço de novo, mas sem movimentar a cabeça. Simplesmente deixou sua cabeça ali e senti sua respiração bater contra a pele de meu pescoço enquanto ele levanta um pouco de minha blusa, para ter acesso à parte interna de minha calcinha.
Tom deslizou sua mão grande e quente desde abaixo de meu umbigo até minha buceta por baixo do fino tecido de minha parte de baixo. O toque do garoto me trouxe calafrios de imediato, e desviei meu olhar das mãos de Tom adentrando minha calcinha para tentar ver o rosto do mesmo, mas não era possível. Sua cabeça continuava em meu pescoço, e a única coisa que consegui ver foi um sorriso ladino em seu rosto, antes de sentir o garoto começar a esfregar meu clitóris com o dedo médio.
Impossível negar o quão gostosa essa sensação é; deixei escapar um gemido baixinho e o garoto começou a beijar meu pescoço enquanto ainda esfregava seu dedo em mim. Tom fazia movimentos circulares em meu clitóris e brincava com o local de vez em quando, deixando beijos - alguns longos, outros breves - em minha pele.
O mais alto de repente parou seus movimentos e saiu de perto de meu pescoço, e o olhei confusa.
— Vem — Tom chamou indo para o banco de trás, e eu ri com o jeito que o garoto pulou e sentou no banco.
Abri a porta do carro e saí rindo, pude ver o olhar do garoto me acompanhando pelo vidro da porta de trás semicerrando os olhos.
— Sem graça — Tom brincou com um sorriso de leve no rosto após abrir a porta para mim, e entrei no carro me colocando no colo dele sorrindo de volta.
O garoto acariciou meus cabelos por cerca de 2 segundos e me puxou para um beijo que se iniciou lento. Apertou e empurrou minha bunda, fazendo que nossas intimidades ficassem mais coladas. Eventualmente a velocidade do beijo acelerou, e muito.
Não demorou para que eu me afastasse do beijo e tirasse minha calça, e logo depois, minha calcinha. Joguei-as no banco da frente e quando fui abrir o zíper da calça de Tom, o mesmo colocou sua mão na frente.
— Depois — se referiu a qualquer coisa que eu faria a seguir — Deita aí.
É claro que eu obedeci.
Me deitei com minha intimidade nua em frente a Tom, que se ajustou no banco do carro para ficar de frente à minha boceta. Tom abriu mais minhas pernas e as colocou em cima dos ombros dele. Então, acariciou a parte interna de minhas coxas, deixando beijos que subiam para cada vez mais perto de minha intimidade que já pulsava de desejo.
Pouco depois, Tom passa a língua em toda a região de minha boceta em uma lambida só de repente, o que me fez soltar um gemido baixo. Assim que Tom escutou meu gemido, passou a me chupar. Ele beijava e sugava meu clitóris com a língua, como se precisasse disso. A tentativa de conter meus próprios gemidos foi falha, e Tom amava. Enquanto o mesmo me chupava com imensa vontade, deslizava suas mãos grandes por minhas pernas apoiadas em seus ombros lentamente.
É surpreendente o tanto de prazer que Tom consegue me dar sem nem estar dentro de mim. O garoto continuou a me chupar e enfiou dois dedos em mim, fazendo movimentos rápidos, e eu gemi alto sem preocupação alguma. Tombei minha cabeça involuntariamente.
— Não gostou, é? Pra mim parece o contrário, amor — Tom zombou de mim enquanto seus dedos entravam mais fundo em mim e, por algum motivo, sua provocação me deixou com mais tesão ainda.
A velocidade de seus dedos aumentou mais ainda, e a profundidade também. Ia cada vez mais fundo e curvava seus dedos dentro de mim - isso era demais pra mim e sentia que estava perto de gozar, gemendo cada vez mais alto.
— Não para, Tom — pedi.
— Então fala o quão bem eu te chupo — voltou a me chupar e eu, incapaz de responder, acabei por ignorar Tom — Não vai falar, meu bem? — perguntou um tempo depois desacelerando seus movimentos, ameaçando tirar seus dedos dentro de mim.
— M-merda. Você me chupa t-tão bem, Tom — falei com a respiração falha e Tom sorriu com isso, me chupando de novo. Foi impossível aguentar aquilo por mais um minuto sequer, então gozei na boca do garoto me sentindo aliviada por completo.
— Você é tão gostosa — sorriu de canto se colocando por cima de mim, que ainda estava deitada, me beijando. Durante o beijo, minhas mãos pararam em cima do pau de Tom involuntariamente e o garoto se afastou do beijo, olhando para onde minhas mãos paravam e logo voltando seu olhar para mim — Já quer mais? Tão gananciosa, Stella — falou brincando e voltando a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUTH OR DARE, tom kaulitz
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 uma cantora solo brasileira decide ir pra uma festa entre celebridades, em Los Angeles. - 𝐅𝐎𝐈 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐎𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐈𝐀? #1 - kaulitz . 01/07/23