votem & comentem 🫶
─────── ⟡ ───────
TOM's pov.
Então a garota da praça não era só bonita.
Já fazia um bom tempo que eu vinha observando essa garota. Sua beleza era inimaginável, eu nunca tinha visto nada como isso antes; e acredite, conheço muitas e muitas mulheres. Mas essa... essa em específico chamou muito a minha atenção.
Tenho certeza de que não era só sua aparência que me deixava preso a ela dessa forma. Não sei o que é ainda, mas eu simplesmente sinto algo nela que me puxa mais para perto, e ficar longe dela foi torturante.
Eu sei, é estranho. Tom Kaulitz observando uma mulher de longe e não "chegando nela"? Não se aproximando? Essa é nova! Acho que eu só preferia observa-la de longe, poder analisa-la com mais liberdade - se eu estivesse na frente dela ou conversando com ela, seria estranho a encarar o tempo todo, e é isso que eu gosto de fazer.
Facilmente, eu passaria horas e horas a admirando. Sendo sincero, eu já passo. Vou naquela praça quase todos os dias verificando se a mesma está lá, e quase pulo de felicidade quando a vejo sentada no mesmo banco de sempre. Às vezes ela está escrevendo alguma coisa em seu caderno com capa de gato, outras ela está mexendo em seu celular, e outras ela está apenas ali sentada fazendo vários nadas.
A pergunta é: como ela nunca me viu? Bom, sempre que ela está lá me sento num banco bem longe. Por algum motivo, ela quase nunca olha para trás, e quando olha, seu olhar nunca vem até minha pessoa. Não estou reclamando de jeito nenhum, inclusive acho isso ótimo. Se ela me visse ali, pensaria que sou um tipo de stalker ou algo do tipo. Mesmo assim, eu tento me camuflar usando meus típicos óculos de sol, com alguma revista idiota na mão e algumas vezes até mesmo usando roupas marrom, do mesmo tom que o banco. Parece idiota, sim, mas aparentemente ajuda!
Eu sempre quis descobrir mais sobre ela, mas decidi que conheceria-lhe espontaneamente, sem planejar nada. Foi exatamente o que aconteceu; de repente, numa festa entre celebridades, lá estava Stella na pista de dança - só não digo que é obra do destino porque não acredito nessas baboseiras. No mesmo momento que a vi, finalmente me aproximei da garota, logo sentindo sua essência agradável. É claro que fiquei me esbarrando nela de propósito, tentando chamar a atenção dela; missão cumprida.
Stella era melhor amiga do meu melhor amigo, e mais tarde acabamos jogando verdade ou desafio todos juntos. Confesso que foi uma ótima decisão jogar, devido ao que aconteceu depois. Senti nossa química intensa dentro do quarto qualquer naquele lugar e tenho certeza de que Stella também sentiu. Não sei o que eu quero com Stella, mas ela é algo diferente e não é o tipo de garota que quero só "ficar".
Mas quando fiquei, me senti no céu. Nenhuma garota nunca me deixou dessa forma, e de jeito nenhum vou admitir isso para alguém. Stella me deixava sedento por mais. Mais o quê? Também gostaria de saber. Ela é uma garota incrível, tivemos conversas o suficiente para eu me dar conta disso.
Só espero que meu jeito de ser não estrague nada disso, muito menos afaste ela de mim - mesmo eu não a conhecendo há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUTH OR DARE, tom kaulitz
Hayran Kurgu𝐎𝐍𝐃𝐄 uma cantora solo brasileira decide ir pra uma festa entre celebridades, em Los Angeles. - 𝐅𝐎𝐈 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐎𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐈𝐀? #1 - kaulitz . 01/07/23