Segui para o elevador do prédio, cumprimentando os porteiros. Quando o elevador parou no meu andar, o quarto, eu estava prestes a sair.
— Matteo? Pra onde você tá indo? — questionei observando o garoto entrar no elevador.
— Não vai sair? — Matteo colocou a mão na frente da porta para que a mesma não fechasse, e eu saísse do elevador. Ele ignorou minha pergunta.
— E você, não vai me responder? — cruzei meus braços.
Matteo bufou e tirou sua mão dali.
— Já que não vai sair...
— O que eu fiz, Matteo? Tá assim por quê? — agora quem colocou a mão na frente da porta fui eu, e o elevador já estava parado em nosso andar por um tempo.
— Se não vai me ajudar, não atrapalha também — olhei para ele confusa e o mesmo voltou a falar. — Você mentiu pra mim, Stella. Eu perguntei se você tava ficando com o Tom, e você falou que não. Daí de repente, onde você estava? No quarto sozinha com ele.
— Como se isso fosse importante. Nem é nada sério, Matteo! Você nunca ficou assim por coisas bobas desse tipo.
— Tudo tem sua primeira vez, Stella — sorriu falso. — Vai sair ou não?
— Pra onde você tá indo?
— Já que quer tanto saber, tô indo ver a Chloe. Ela tá em Los angeles agora.
Chloe? Minha irmã? Impossível.
— Conta outra, Matteo — eu ri. — Onde ela tá, então? — perguntei certa de que ela não estava aqui na cidade.
— Na praça. Agora com licença — me empurrou para fora do elevador, não de um jeito forte.
Calma, será que Chloe realmente estaria aqui? Mas do nada assim, sem nem me avisar? Estranho. E outra, a primeira pessoa a saber seria Matteo? Isso não está certo.
Raciocinei por um tempo, e decidi que iria para a praça ver se era verdade mesmo. Apertei o botão do elevador, esperei-o chegar no quarto andar para entrar de novo.
Quando saí do elevador, caminhei rapidamente em direção a praça, mas eu não vi ninguém. Cheguei mais perto, e ainda não via ninguém. Eu sabia, sabia que Matteo estava mentindo! Impossível minha própria irmã nem me avisar quando está na mesma cidade que eu depois de anos sem me encontrar.
Bom, era isso que eu pensava até desviar meu olhar da praça, e observar mais ao redor. Olhei mais para a direita e vi Matteo e uma mulher loira - que de trás parecia-se muito com minha irmã - indo para sei lá onde. Mas que merda? Claro que eu fui atrás, saí praticamente correndo para entender isso.
— Chloe? — chamei-a alcançando os dois, que estavam de costas para mim andando.
— Stella! — a mesma se virou ao ouvir minha voz, e correu para me abraçar. — Quanto tempo, minha linda! Espera, você tá... loira? De lentes?— surpresa, passou a mão pelos meus cabelos se afastando um pouco do abraço.
Sim, Chloe não me acompanha ou acompanha minha carreira pela internet, é muito ocupada segundo ela mesma. Não a julgo.
— Sim! O que achou? — ansiei pela resposta.
— Você tá perfeita! Tá a minha cara! — respondeu sorrindo, me puxando para outro abraço.
— Não quer vir no meu apartamento, ficar um pouco lá? — perguntei desfazendo o abraço, apontando para trás com o polegar.
— Ah... — ela se virou para Matteo, que estava nos observando e se virou de volta para mim. — Eu tenho que resolver algumas coisas com o Theo, mas eu te mando mensagem. Tá bom?
— Tá bom então... até! — acenei e Chloe acenou de volta, mas Matteo só me ignorou e voltou a andar.
Que tipo de coisas ela resolveria com Matteo? Ele e Chloe nunca foram próximos, Matteo era amigo meu e não dela. Inclusive, minha irmã não suportava Matteo, odiava quando ele ia lá em casa. Balancei minha cabeça e ignorei isso, mas ainda um pouco preocupada.
Falando na minha irmã... ela sempre me deixou um pouco insegura. Não diretamente, claro; ela sempre foi uma garota incrível. O que realmente me deixa insegura são as nossas diferenças. Ela tem olhos azuis, eu tenho olhos castanhos; ela é loira de verdade, eu sou morena e pintei o cabelo de loiro; ela é alta, já a minha altura é mediana.
Isso tudo me fez sentir como se eu não pertencesse a mesma família que ela, e me sentisse inferior. Então na tentativa de me sentir melhor, pintei o cabelo de loiro e comprei lentes de contato coloridas - mas não sei até quando essa "felicidade" vai durar.
─────── ⟡ ───────
🗒️; notas.
perdão pela demora pra postarrr 😭 tô flop e me sentindo super desmotivada, espero q entendam 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUTH OR DARE, tom kaulitz
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 uma cantora solo brasileira decide ir pra uma festa entre celebridades, em Los Angeles. - 𝐅𝐎𝐈 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐎𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐈𝐀? #1 - kaulitz . 01/07/23