a primeira filha de wolfstar

236 12 16
                                    

Depois de se casarem, a notícia mais chocante foi a descoberta de que sirius estava grávido.
Se havia uma certeza depois de um longo tempo de espera, sirius estava grávido, e todos naquela casa estavam prontos para o próprio caos em forma de bebê, além de tentar ter os seus próprios bebês caóticos e ruivos.

- meu deus, essa criança vai ser o próprio capeta - Lily diz.

- ainda bem que não é nosso - Régulos diz.

- os nossos vão ser piores - James diz.

- os?

- sim estou prevendo quatro lindos bebês, três garotos fortes, bons de quadribol e uma linda princesinha que vai ser tão mimada quanto essa criança apocalíptica que vem aí - James diz em um tom orgulhoso.

- eu vou ter que parir quatro vezes? - Lily pergunta assustada.

- a qualé pensa comigo vão ser lindos -

- inteligentes e ricos - Régulos termina.

- eu não ia dizer isso - James diz sério.

- a médica disse que pra mim engravidar eu vou ter que tomar os hormônios que deixa a gente com um fogo do caralho, mas eu não vou tomar e ninguém vai tocar em mim, já aue eu não posso tomar nenhuma pílula e eu não quero ser tocada - Lily diz cruzando os braços.

- isso não é justo, você é a única com peitos - Régulos fala sério.

- garoto deixa meus peitos em paz - Lily diz irritada.

- não consigo - Régulos diz fazendo o drama mais gay que o planeta terra já viu.

- meu deus, sirius é você? - James pergunta rindo.

- cala a boca piranho, chupa meu pau - Régulos diz do nada irritado. 

- claro - James diz tão calmo que Régulos fica sem reação.

- não, eu também não quero ser tocado - Régulos diz cruzando os braços.

- ok então, vai ser assim, então eu também não quero ser tocado - James diz cruzando os braços.

- o primeiro a tocar no outro ou desistir vai ter que... Hum..

- fazer tudo que o último a desistir mandar por um mês - Régulos diz sério.

- sádico, amei - James diz aceitando a aposta.

Como você deve ter imaginado, James foi o primeiro a perder, ele deu um abraço em Régulos quando estavam na biblioteca e pediu beijo para Lily na cozinha, ele ficou emburrado com os dois por trinta minutos inteiros depois disso. Depois de quase um mês Régulos desistiu ele não resistiu em nao dar carinho pads James que literalmente implorava por atenção. Lily ganhou a aposta como era de se esperar, quando uma mulher não quer ela não quer e ponto final.

- qual a nossa primeira missão vossa soberania majestade - Régulos diz fazendo uma reverência exagerada.

- que fassam silêncio para que eu possa ler, é muito difícil? - Lily perguntou olhando diretamente para James.

- eu consigo ficar em silêncio por muito tempo! - James diz como uma criança.

- é? Eu duvido que você tenha essa capacidade - Régulos diz cruzando os braços, James o olha com fúria nos olhos.

- você disse as palavras proibidas, amor - James diz  determinado indo para algum canto pegar algo, um livro que começou a ler.

- é incrível o que óculos e livros podem fazer com uma pessoa - Lily diz.

- o que? - Régulos pergunta.

- deixa aquele bobão, em um gostoso - Lily diz apontando para James - ainda bem que você desistiu, ia ser difícil na época de quadribol...

- lily sua safada!

- cala a boca - lily olha para o livro - santa seja a época de quadribol, dois homens desses suados Aiai!

- Lily! - Régulos fala apavorado, hipócrita, esse aí fala mais safadeza do que não sei o que.

Lily aproveitou quatro horas de pura paz, e muitas bebidas e comidinhas sendo servidas pelos seus homens, mesmo que ela não estivesse comendo nem uma das comidas, James ficou a olhando por cinco minutos com a mão na cintura, ela o encarou por mais três.
- que foi caralho?

- come - James diz sério.

- eu não gosto de azeitona - ela fala.

- oque? Que tipo de monstro não gosta de azeitona? - Régulos fala aparecendo do nada.

- caralho, eu não gosto - ela fala tomando um susto.

Lily passou um bom tempo com Sirius. Quando ela ia já há noite voltando para o quarto soltando o cabelo para ir tomar banho.
- vou tomar banho - ela diz ignorando James e Régulos sem camisa.

- nossa, eu depilei meu peito pra ela me ignorar - Régulos fala fazendo beicinho.

- poxa, eu passei perfume em uma espinha! Doeu - James fala, enquanto Lily tomava seu banho tão gelado quanto o ártico. Ela sai toda embrulhadinha em um pijama e roupão.

- quem quer me ajudar a fazer cachos sem exposição ao calor? - Lily pergunta pegando vários negócios que vovó usa, creme e uma escova de cabelo.

- você não tá tomando os remédio? - Régulos pergunta.

- estou, os remédios de engravidar sim - Lily diz dando um sorriso.

- mas então porquê você não está com fogo? - James pergunta confuso.

- eu sou mulher James, não preciso de um homem para ter orgasmos - Lily diz dando outro sorriso e se sentando na cama de frente para eles, porque sabia o que podia acontecer se desse as costas - olha meu cabelo hidratadinho coisa mais linda

- a - Régulos diz fazendo uma cara feia com beicinho.

- vem reggie, ainda temos que fazer tudo que ela manda - James diz se descobrindo e indo se sentar ao lado de Lily, Régulos fez o mesmo.

- meu deus vocês estão pelados - Lily diz olhando para um ponto fixo na parede.

- agora você sabe como a gente se sente  - Régulos diz penteando o cabelo de Lily e fazendo o primeiro Gominho.
Lily estava com as duas mãos no rosto enquanto James e Régulos faziam os cachos no cabelo dela por fim Régulos ficou de frente para ela com uma toca de cetim vermelha.
- eu preciso que você tire as mãos do rosto para por a toca de cetim - Régulos fala ela tira as mãos do rosto, fica tentando manter contato visual - querida você está me assustando - Régulos diz, ela põe a mão no rosto de novo.

- acho que vou tomar outro banho - ela fala.

- porquê? Quer ir ter orgasmos sozinha? - James pergunta - sendo que você literalmente tem nós dois para satisfazer você 

- vamos dormir que é melhor, amanhã temos um longo dia - ela diz indo se deitar no canto da parede - você está no meu... Ok eu fico no meio - ela diz se ajeitando para dormir.

- você tá suando

- sim! - Lily diz se sentando na cama e tirando o roupão ficando só com o pijama e se deitando de volta - deu...

É óbvio que ela não resistiu, eu em se um Régulos e um James me querem eu dó eu em, foda-se cu doce do caralho.

[Harry Angel foi assim que vocês foram concebidos, boa noite 20:45  ]

trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora