uma evolução

247 18 6
                                    

No dia em que Remus e sirius foram tomar um chá com a rainha do reino, em casa foi o dia em que James notou algo muito importante.

James estava sentado lendo um livro de fantasia, particularmente chato, ele se distrai rapidamente quando Lily buceja, são nas pequenas coisas que ele se lembra de que ama muito aquela mulher, mas ao virar seu rosto ao ver Régulos pondo os livros mais altos em seus lugares em uma estante fez ele se lembrar da época que namoravam em hogwarts, Régulos tinha toda a altura que sirius não tinha, e ele amava isso, amava ser pequeno perto de Régulos, amava como o cabelo dele ficava quando corria, lembra de seus olhos marcantes o encarar com força, desta vez ele notou pra onde seu olhar forte apontava, era para Lily, Lily retribuiu o olhar com um sorriso, em nenhum momento James se sentiu traído, ele queria poder ter Régulos para poder admirar sem se sentir um traidor, queria poder admirar Lily e Régulos, queria admirar as duas pessoas com quem ele já foi extremamente intensamente apaixonado pelos dois... Meu deus, James Potter entendeu tudo, ele estava não apenas apaixonado por Lily, também estava apaixonado por Régulos...

- James! caralho! você tá bem? - Lily diz do seu jeitinho bruta típico de TPM.

- oi - James diz aéreo vendo que Lily estava ali a um bom tempo tentando trazê-lo a realidade.

- vamos comer, você tá bem? - Lily pergunta novamente James concorda com a cabeça.

- tem certeza? - Régulos diz, aqueles olhos.

- tenho gente! Eu tô bem credo! - james diz incrédulo.

- James, você estava murmurando coisas - Régulos diz trocando olhares preocupados com Lily.

- o que eu murmurei? - James pergunta por reflexo não queria perguntar isso, teria que se explicar, era péssimo mentindo, principalmente para estes dois seres.

- bom, não entendemos muito bem... - Lily diz caçando a nuca.

- mas você disse coisas como "isso é péssimo, talvez não seja" "mas eu os amo" - no último Régulos deu uma risada - não sei o que você usou, mas vou querer o mesmo

Lily riu pondo a mão na boca por costume e os olhos ficando espremidos, Régulos olhou para ela com os olhos brilhando.

- foi do livro - James disse as Buchechas ficando cada vez mais vermelhas - f-foi eu tava revendo a sena na minha cabeça...

- ohnn querido que fofo - Lily diz, era o maior orgulho dela ter seu marido emocionado por causa de um livro e ela nem indicou ele...

Quando sirius e Remus voltaram, James se sentiu na adolescência, escondendo que amava o irmão mais novo de seu melhor amigo, ficou muito nervoso perto de sirius que ficou analisando seu amigo como se ele estivesse doente.

- James - disse sirius calmamente.

- o que? Não fui eu! É mentira! - James disse desesperado pegando uma almofada para se defender do almofadinhas.

- James, você está bem? - sirius pergunta ignorando o gesto dramática de James.

- sim! Estou perfeitamente bem! - James diz praticamente gritando.

- se você não parar de gritar eu vou te dar um tapa - sirius diz odiava gritos desnecessários.

- desculpe - James diz falando baixo e normal agora, enquanto sirius falava que James estava agindo como da última vez que esteve apaixonado por Régulos, James foi ficando vermelho, sirius falava e analisava James, até perceber o que estava acontecendo, ele ficou em silêncio por cinco minutos pensando.

- James você sabe que você botaria seu casamento a ruina não sabe? Além de que ele nunca daria chance alguma de vocês ao menos ficarem, ele ainda ama Lily e ama você eu sei disso, mas não quero que você fique triste, ou que Lily fique, Régulos não precisa ser machucado de novo, James, eu te amo, mas amo meu irmão mais, você é um homem grande e inteligente, não posso tomar decisões por você, então estou te aconselhando, antes de fazer qualquer coisa fala com a Lily antes, pense o que você vai falar, pense direito, mas se você magoar os dois eu não falo nunca mais com você, é sério James - sirius diz, James odiava quando sirius agia como um irmão mais velho sábio.

Mas James tinha certeza de que ele estava certo tinha que falar com Lily, tinha que ser algo certo, tinha que ser sincero, mas sirius não sabia que ele, James Potter também amava Lily, e Régulos... Talvez nunca deixou de ama-lo de verdade... Ele sabia que podia causar uma recaída em Régulos e sabia que poderia trazer a depressão de Lily de volta... Era uma decisão muito difícil...

[ Desculpa demora estou sem internet, estou sendo roteada pelo meu pai, que está vendo tiktok agora ಠ⁠_⁠ಠ]

trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora