Lily estava no centro caminhando gastando dinheiro do marido como uma boa dona de casa rica, ela estava na farmácia comprando os remédios que sirius havia escondido dela.
- não foi dessa vez purguento - ela diz andando com a sacolinha de remédios, ela para em frente a um enorme estande onde tinha um cartaz escrito "a beleza mais perfeita para seu marido" com uma mulher loira de olhos azuis e um corpo magro de mais e ainda por cima com peitos grandes e bunda era surreal que tivesse alguém assim de verdade.- aqui querida você pode ver, como os homens querem que mulher seja, como um personagem de vídeo game, magra com peitos e bunda, com um padrão de beleza inalcançável, onde mulheres se afundam nessa tosqueira machista - disse uma senhora com sua filha por volta dos 12 anos.
Lily olha pro lado e vê o cartas de um jogo de vídeo game, um homem forte no meio ao lado um homem forte com óculos que mostrava a inteligência do grupo, e uma mulher semi nua com o corpo "perfeito" como a do cartas.- é sério ainda vêem nós mulheres apenas como um brinquedo? Isso é tão patético! - uma mulher fala apontando para o cartaz.
- ok, acho que sirius pode estar certo, mas diria nunca está certo -
Lily entrou em uma loja de roupas, onde tinha um grande e lindo espelho ela ficou se olhando por alguns segundos, suspirou, ela se via de uma forma grotesca como se fosse uma ogra grande, gorda e feia, ela começou a se sentir mal por ter estragado a chance de James ter uma mulher que fosse bonita de verdade.
Ela comprou algumas peças de roupa para disfarçar o verdadeiro motivo de sua saída.
Um suéter amarelo particularmente bonito de mais, dois conjuntos de roupas de academia, um terno feminino, e uma dúzia de sapatos, comprou algumas jóias maquiagens que sabia que iriam acabar no quarto de sirius como as outras que ela comprou da última vez, por isso que sempre comprava em lote.
Algumas horas depois ela volta para casa e vai para o quarto.- NÃO! ELE É HORRÍVEL! - James gritava, logo Lily percebe que seu marido e seu noivo estavam discutindo quadribol, de novo.
- A CALA A BOCA! Me lover! - Régulos fala, olhando para Lily sorrindo, os dois homens estavam com cabelos molhados, Lily os olhava sorrindo.
- lírio! Como foi seu passeio? Afinal o que você foi fazer? - James pergunta feliz.
- fui gastar seu dinheiro - Lily diz dando risada e indo para o closet - agora eu vou arrumar minhas coisas em paz, ok? Podem voltar a conversar
- não, calma, você não pode fazer isso, voce sai por horas volta e não dá atenção pra gente! Isso é como um insulto - Régulos fala incrédulo.
- eu tô cansada, amor, vou só guardar essas coisas e vou tomar um banho quente - Lily diz dando um sorriso reconfortante, relutante Régulos concordou com a cabeça e James ficou avaliando as sacolas.
Ela começou a guardar as roupas novas na sua parte do closet com a porta fechada, pega as caixas e as amontoa em um canto, ela pega as cápsulas de pílulas e engole várias de uma vez repete isso duas vezes.
Pega algumas roupas de ficar em casa e vai para o banheiro dando um sorriso para seu marido que ficou olhando pra ela como se tentasse achar algo que ele perdeu, Régulos ficou todo perdido, ela entra e encosta a porta as mãos estavam tremendo de mais para trancar, James desconfiaria, ela sabia foi assim que sirius descobriu, ela sabia que os dois compartilhavam um neurônio que funcionava.
Ela ligou o chuveiro no mais quente na banheira que mantia a temperatura quente e se sentou na banheira se lavando.James estava em silêncio absoluto, enquanto Régulos parava de falar lentamente olhando para James confuso.
- tá pensando no que? Da para ver fumaça saindo pelas suas orelhas - Régulos diz debochando de James que o olha sério.
- Lily está estranha, sirius disse pra eu ficar de olho nela... - James diz olhando para a porta do banheiro a fumaça quente do chuveiro estava saindo pela fresta da porta.
- ele disse isso para mim também... - Régulos diz, James o olha rapidamente se levanta e vai correndo para o banheiro entra desliga o chuveiro.
- Régulos, pega meu quite de primeiros socorros, rápido! - James grita.
Em minutos rápidos James e Régulos agem rápido, eles vão para o carro para levar Lily para o hospital, Régulos vestia Lily o mais rápido que podia por ordens de James, enquanto o de óculos tentava acorda-la.
[...]
Um choro baixo, uma discussão com palavras difíceis, uma dor horrorosa de cabeça, e o braço queimando.
Uma visão de cabelos negros cacheados uma mão branca segurando a sua mão, a frente um de cabelos bagunçados e negros de óculos discutindo com um homem estranho de roupas brancas.- parem de gritar minha cabeça dói - Lily diz baixinho, James para e a olha assustado, Régulos se levantou a cara de quem chorou muito um sorriso que não se mantia ele a abraçou, o médico foi ate a mesa e pegou uma agulha pondo em seu tubo de soro.
- teve muita sorte senhora Evans Potter - o homem de branco diz - se m permite perguntar, quais remédios a senhora tomou?
- alguns remédios de... - Lily parou por um momento doía de mais falar, dois mais ainda ver a cara que James fazia.
- de emagrecer? - o homem de branco diz suspirando - ok, vou trazer o medicamento correto
- eu disse, Lily eu pensei que você tivesse superado - James diz cansado olhando nos olhos dela.
- porquê você fez isso? - Régulos perguntou, Lily imaginou que ele estivesse pensando que ela tentou tirar a própria vida - eu fiquei tão preocupado...
- desculpe... - foi tudo que ela conseguiu dizer.
[Desculpaaaa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado
FanficJames, Lily e Régulos. Se você leu Um clichê ~ wolfstar ~ você deve ter se perguntado como esse casal começou, então um pouco no passado vocês vão entender mais a vida deles na visão deles... boa leitura