Remus Lupin ?

337 25 1
                                    

Régulos sabia que James e Lily estavam prestes a se casar, mas as últimas semanas estava concentrado em terminar de ler a pilha de livros acumulados. Estava lendo o jornal está noite, sua função inconsciente era de arrumar a reputação da família, como só tinha ele e sirius que estavam sãos da mente, para isso, então ele cuidava bastante da reputação de sirius, leu o jornal e saiu correndo para falar com seu irmão.
Régulos ouviu seu irmão conversar com o elfo doméstico, mas não se importou em interromper, abriu a porta bruscamente.

- Sirius! Você viu as notícias - Régulos diz apressado - estão dizendo que você está ficando louco, por estar escravizando uma mulher grávida! E ...

- Reggie, irmãozinho eu tenho um compromisso agora! - Sirius diz calmo se virando, sirius era muito parecido com Régulos, a diferença era que sirius tinha olhos azuis e cabelos longos, negros e ondulados  - volte depois, por favor! E pare de acreditar em tantas baboseiras!.

- Mas Sirius isso é verdade!? - Régulos pergunta preocupado.

- Claro que não, mais uma mentira, a única grávida está lá por quê quer, por mim ela ficava em casa, cuidando da vida dela, Elisabeth! procure ela, acho que ela vai lhe ajudar com isso! - disse no mesmo tom calmo.

- Senhor Black - disse um segundo elfo chegando na sala, não era como o primeiro, monstro, era feio e cinzento tudo nele era cinza, pink era uma elfo doméstico fofa com roupas cor de rosa que sirius dava a ela.

- Sim? - Régulos e Sirius falaram juntos.

- Ahn... - a elfo doméstica, ficou um pouco sem saber como falar sem ser "mal educado" como a sua contratadoura a ensinou - o senhor Black, mais velho por gentileza ?

- Oh! sim eu - disse Sirius com um sorriso - desembuche!

- A carruagem com o senhor Lupin, chegou - disse.

- Tragão-o e sejam gentis! - disse Sirius autoritáritariamente - e vocês saiam da minha sala, agora! - disse ameaçador, mas logo o elfo saiu de lá com um estalado, régulos irritado, saiu de lá batendo os pés.
Quem é Lupin? Mais um romance ridículo de sirius? Ah por favor tenha dó.
"Porquê ele se importa mais com um relacionamento que provavelmente vai durar duas semanas, do que comigo seu irmão? Será que Pandora tinha razão? Eu sou tão chato, que todos que são um pouco ignorantes o abandonam? Não, se fosse assim sua mãe teria me abandonado a muito tempo..." Régulos pensou, pensou, pensou, o amor é uma merda e eu odeio ele, e quem inventou essa desgraça.

Lupin? Caralho, o muleque alugou um triplex na cabeça de Régulos. E pelo que aparenta na cabeça de sirius também.
Alguns dias depois na biblioteca.

- quem é Lupin? - Régulos pergunta direto, odiava enrolação.

- amigo da Lily - sirius responde depois de dois minutos.

- você quer comer ele, né? - Régulos diz sincero.

- Régulos!... Você acha que parece isso? - sirius pergunta, parecia preocupado, era óbvio que queria conquista este Lupin.

- qual o nome dele?

- Remus - sirius diz, Régulos observa a reação do irmão, as Buchechas rosando levemente e as pupilas dilatando.

- acho que é muito cedo dizer, quais suas intenções com ele? - Régulos pergunta, estava lendo livros sobre linguagem corporal e psicologia era algo que o encantava.

- eu... - sirius olha pra baixo, olhando muito interessado a capa de "a teoria das cores por Gisela Bailey", parecia triste levantando os olhos para o irmão novamente - eu sou muito iludido, irmão, eu, pedi pro universo me apresentar alguém que se encaixe no padrão perfeito para mim, e ele é, pelo menos eu acho, eu, eu só queria algo que durasse, algo que não seja só físico, e eu sei que ele não é do tipo que gosta só do físico... Eu só quero algo que dure.

- sirius

- desculpe - sirius se levanta e vai andando para dentro do labirinto de estantes absurdamente grandes e longas.

- não precisa chorar - Régulos sussurra, agora sabendo que o seu irmão estava proposto a se iludir e que estava se apaixonando por este "Remus Lupin", estava certo de que era uma vadia, que se machucasse seu irmão, ele teria que aderir a boa e velha força bruta.

- você acha? - Pandora diz, sentada na sala de estar da casa de Régulos.

- acho, você sabe como meu irmão é iludido, e é de família, como minha melhor amiga você deveria saber - Régulos diz, Pandora sorri.

- eu sou sua melhor amiga?

- óbvio né vegana!

[...]

- como voce se sente? - Pandora pergunta.

- sobre?

- Lily e James - Pandora diz cautelosa, sabia que tinha que ser direta, mas não explicita, para não dar tempo dele entender e mentir.

- o vestido de noiva dela é lindo, ela vai ficar linda de vestido branco...

- você ainda a ama!

- tá tão na cara assim? - Régulos pergunta.

- óbvio! Sua cara te entrega, você fala dela como se ela fosse a coisa mais preciosa da sua vida - Pandora diz, os olhos de Régulos brilhavam sempre que falava de James ou de Lily.

- ela é...

[Chorei]

trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora