bipolaridade e bebes

219 13 16
                                    

Depois de dois meses tentando e tentando, Lily finalmente começou a notar as diferenças de seu corpo e comportamento como o enjoo e a vontade avassaladora de morder e bater em James e Regulus.

- amor você não é cachorro para ficar me agredindo, por favor pare se não vou ter que ir dormir no quarto do sirius - james diz indignado depois de ganhar mais uma mordida de amor de Lily.

- vai me abandonar? por um homem grávida? pelo seu amante, vai seu arrombado - lily diz dramaticamente. 

- entre ficar no mesmo quarto com sirius um homem grávida e casado ou ficar no mesmo quarto que a minha esposa que eu amo tanto, mas que so sabe me bater e me agredir? prefiro ficar com o homem grávida e casado que nao vai me agredir eu passei mais de sete anos segurando vela para sirius e seus e suas namoradas mais alguns dias não vão fazer mal algum, certo? - james diz serio como se estivesse fazendo uma conta de matematica muito complexica.

- voce vai mesmo me abandonar? - Lily pergunta com olhos de cachorrinho abandonado ( sim ela também sabe fazer esses olhinhos ) mudando completamente de humor que antes era temperamental e furioso agora era todo carente. 

- voce esta me assustando e me deixando extremamente confuso - james diz olhando para ela, a ruiva obviamente estava prestes a chorar.

- desculpa meu amor - lily diz chorando.

- ok agora vamos ver se é TPM ou um bebê - Régulos diz segurando a mão de Lily enquanto uma enfermeira passava o gel gelado na barriga da ruiva, James se segurava para não perguntar se ele mesmo não podia fazer isso.

- oh! Meus parabéns! Você está grávida - disse a enfermeira alegremente, a chefe dela chegou bem a tempo de James dar um pulo quase causando um acidente.

- aí meu deus - Lily diz chocada e começando a chorar, Régulos sorriu olhando para o monitor logo abraçou Lily com força enquanto James se desculpava.

- bom agora deixe-me ver como está o pequenininho - disse a enfermeira chefe, ficando ao lado de Lily e passando o aparelho todos olhavam para o monitor.

- calma! O que é aquilo? - Lily gritou apontando para o monitor.

- pode ser um rim, pode ser seu... Olha... O pequenininho vai vir com companhia, são gêmeos - disse a enfermeira chefe, Lily ficou em choque.

- aí meu deus - James e Régulos disseram ao mesmo tempo.

- como se o James não fosse o suficiente de estresse e criancices que eu poderia aturar na minha vida, agora vem dois mini James, e pior ainda, com os genes do Régulos, essas crianças vão ser totalmente apocalípticas -  Lily diz seria. James deu risada Régulos riu.

- imagino - a enfermeira chefe diz julgando até a alma de James - vamos fazer o acompanhamento, qualquer coisa você avisa ok? Senhora Potter Black? A senhora está bem?

- sim... Estou só emocionada - Lily diz fazendo carinho na barriga.

Com a notícia que gêmeos estavam por vir obviamente  a loucura na casa aumentou a 100% Lily e Régulos cuidavam para que o quarto pelo menos a parte dos gêmeos não fosse sexista, Scarlett julgava do próprio berço os novos berços colocados no grande quarto, tanto dos bebês de James Régulos e Lily tanto a de Lucy a mais nova filha de wolfstar, que nasceria em novembro deste ano.

- uma festa só com grávidas - disse Lily animada a barriga já muito aparente.

- podemos ir junto? - Régulos perguntou.

- não, mas e vou com sirius, vamos ir na casa da Alice, vai ter só gente que eu conheço lá, pelo menos a maioria, vai ter eu, Alice, sirius, Dorcas, Narcisa, sabia que ela também está grávida de gêmeos? Vou perguntar para ela quais nomes ela pôs nas crianças, vai que ela pôs o mesmo nome que a gente - Lily diz animada.

- você acha que mais alguém vai por os nomes dos meus avós do que arrumados? Harry nem é um nome tão bonito - James diz dramático.

- você só tá dizendo isso porque queria que a criança se chama-se James júnior - Régulos diz sério.

- é um ótimo nome, seria J.J.P seria J dos J.P pess da vida, ia ser maravilhoso - James diz.

- no caso iria ser j.j.p.b, meio feio né? - Régulos diz, Lily concordou com a cabeça.

- Harry e angel são os nomes mais fofos e bonitos que encontramos, tem significado e são fofos, além de que Harry é o nome de um dos meus cantores preferidos - Lily diz sorrindo.

- o calvo? Que parece um pavão de tão colorido? - Régulos perguntou.

- sim, aquele bissexual não assumido que só por Merlin que homem! - Lily diz pondo a mão no peito, James ficou com cara de desgosto por uns três minutos por causa disso.

Lily estava se arrumando para sair uma roupa chic e confortável com a combinação perfeita de verde e vermelho.

- vou cortar meu cabelo, eu ponho o nome inteiro ou só as siglas dos nomes de vocês? - James pergunta do nada.

- não, que brega - Régulos diz com cara de desgosto.

- sigla em letra cursiva, ou você pode fazer uma estrela e um lírio - Lily diz.

- é vou pensar, quer que eu te leve? - James perguntou.

- não, o motorista vai levar eu e o sirius, - Lily diz.

- isso aí, com licença vamos mulher! - sirius grita.

- calma, não se estressa se não vai ficar careca - Lily diz rindo.

- meu deus, se eu fico careca eu perco toda minha autoestima - sirius diz com cara de assustado.

Eles saeem da casa para a casa de Alice e Frank Longbottom. Que era na mesma rua.

[Meu deus é Frank ou frenk Franck frenck? Oxi eita como sabe o português, boa noite desculpe pela demora próximo capítulo alerta de baranguice]

trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora