Trevas.
Escuridão.
Tristeza.
Depressão.
Não que ele já não estivesse submerso na escuridão, com as veias picadas do veneno da loucura, o cheiro da tristeza impregnado em seu ser, a mínima luz alucinante estampada em si.
Trancado.
Trancado com álcool e drogas, mesmo sendo agora um adulto, era desprezível ver um jovem assim.
Régulos entrou nesta tristeza, estava afundado na depressão, escondido em seu quarto na casa de seus pais.
Sem seu irmão para resgata-lo, sirius estava no exército servindo o reino.
Ele não podia continuar ali a vida continuava, mas não tinha mais forças, pelo menos foi o que ele pensou.- o que você está fazendo aqui? - Régulos diz possuía uma ótima visão periférica, mesmo não conseguindo descobrir qual era o rosto sabia que era uma mulher.
- reggie... - disse a mulher analisando algumas agulhas de substâncias suspeitas.
- Pandora? - disse Régulos se virando finalmente para w mulher vendo seu rosto assustado - eu não sabia que você vinha...
- você teria mentido para mim se eu avisa-se - disse a mulher, seus cabelos longos e louros brilhando mais quando uma luz brilhou de sua varinha acendendo as luzes do lugar, Régulos fechou os olhos havia se desacostumado a luz - o que aconteceu com você? Não tive notícias suas as cartas para o nosso último ano chegaram você prometeu que iríamos ir juntos...
- me desculpa Dora... Eu estraguei tudo eu sempre...
- levante-se, vai tomar um banho vou preparar um chá para você e limpar essa bagunça - disse Pandora, sempre que sua personalidade aérea se encontrava com algo sério ela virava uma grande general.
Régulos se levantou finalmente notou que estava sem os sapatos pisou em um caco de vidro não o cortou só continuou andando até o banheiro quase caindo algumas vezes ainda estava tonto, parando bruscamente o som parou um zumbido o mundo girando só sentiu as mãos de alguém, mãos quentes, Pandora, não eram as mãos quentes que ele queria.
Tomando um banho gelado, depois se sentando na banheira pelo mundo estar girando rápido de mais novamente pode ouvir o murmúrio de Pandora lançando feitiços pela sua casa, estava em um dos apartamentos de sua família onde alugavam os lugares.
A casa toda estava uma bagunça, saindo da banheira se enrolando no roupão que estava desagradávelmente molhado e fedido, Régulos se olhou no espelho, olheiras fundas cabelos longos de mais para seu gosto nada de barba havia esquecido de tomar os hormônios parecia demais com uma mulher uma pessoa que não era ele, ela era má, cruel, feia, sortuda de mais... Lágrimas escorriam de seu rosto, ele chorava, não sabia se fazia barulho mas Pandora abriu a porta do banheiro puxando-o para fora e o sentando em uma poltrona de couro.- quando foi a última vez que você comeu? - Pandora perguntou pegando o braço de Régulos.
- hoje
- tome vai fazer a toxina sair - Pandora diz dando uma xícara na mão de Régulos.
- eu queria mesmo era meus hormônios - Régulos diz vendo o líquido se mexer.
- você não pode bebe-los está completamente drogado - disse Pandora penteando o cabelo de Régulos - que ninho quais as espécies habitáveis?
- não tem graça
- tem sim
Pandora corta o cabelo de Régulos, o deixando mais "másculo" ajeitando sua sobrancelha, Régulos bebe todo o líquido se tornou gostoso depois do terceiro gole, a parte ruim foi vomitar sem nada no estômago além de litros de álcool.
- vou fazer comida para você - disse Pandora indo em direção a cozinha, convocando comida por magia, Régulos foi até a cozinha cambaleando.
- eu me odeio - disse.
- eu te amo, come - ordenou, Régulos comeu como um cachorro de rua que ao come a meses.
Agora com comida decente no corpo hidratado e com roupas limpas e quentinhas que Pandora o obrigou a usar.- desculpa...
- reggie, eu te amo, sei que ele está longe, mas tenho certeza que não gostaria de te ver assim - disse Pandora.
- você acha? - perguntou Régulos esperançoso.
- claro, Régulos ele é seu irmão, sirius te ama incondicionalmente estando no exército ou na esquina - disse Pandora, o rosto de Régulos murchou.
Régulos e Pandora conversam um pouco e decidem que Régulos precisa tomar um sol.
Então vão para fora caminhar passando pelo lago.Algo. Alguém, chama a atenção de Régulos, no meio de muitas garotas que ele sabia que já haviam se formado, os olhos verdes se fechando em quanto ri com a mão na boca, Lily, ela estava lá, sorrindo, mas não para ele, ela não havia lhe visto, talvez não queria ser visto pelo menos naquele estado não.
- ela não te viu pode parar de se esconder - Pandora diz, hoje estava mais amarga que o normal. Normal? Não existe normal quando falamos de Pandora - sabe de uma coisa que aconteceu comigo ontem?
- o que? - Régulos pergunta baixinho já estando a uma boa distância.
- Xenofilio me pediu em casamento - disse Pandora.
- Lovegood? Dora ele é maluco - Régulos diz sem querer, Pandora o olhou seria. - desculpe
- ele é meu namorado - Pandora diz andando - eu aceitei - Pandora levanta a mão esquerda um anel de prata com uma runa, logo a cima um anel de noivado prata com uma linda pedra azul cintilante.
- caramba - Régulos diz - não é que ele tem bom gosto?
- claro que ele tem, me pediu em casamento - Pandora diz, Régulos sorri, era algo que ele diria.
Ainda em uma estrondosa depressão, a vida se seguiu, dois anos depois sirius voltou para casa, obviamente traumatizado, convidou Régulos para morar na nova casa dele, para não ter que viver sozinho no centro ou com a mãe, mesmo ela sendo uma mulher adorável.
Lá ele só ficava na biblioteca ou no jardim o decorando deixando-o mais bonito.
Com a proximidade do casamento de James e Lily, tentava superar, a saudade e a abstinência de todas aquelas drogas estavam matando ele.
Mas continuava fazendo terapia, aproveitava que sirius também fazia.[Desculpa a demora e os erros estou escrevendo na escola]
VOCÊ ESTÁ LENDO
trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado
FanficJames, Lily e Régulos. Se você leu Um clichê ~ wolfstar ~ você deve ter se perguntado como esse casal começou, então um pouco no passado vocês vão entender mais a vida deles na visão deles... boa leitura