Lily e sirius estavam observando os seus tão preciosos e cobiçados bebês.
Como é que eu pari tudo isso? Lily pensou, fazendo a contagem de quatro crianças, duas de quatro uma de três e outra de um ano, os gêmeos Harry e Angel era um combo, Jasmin era o próprio picaço três anos e já faz um estrago nas paredes, Alya não era tanta incomodação, mas é óbvio que era um grande obstáculo para todos ela so dormir no colo de Régulos.
A ruiva se lembrou de quando teve os gemeos e que ela deixou eles uma noite inteira com severo, ele era um ótimo amigo muito bom com bebês, ao ponto de ja poder indicar para Lily que ele Harry seria tão míope quanto James. ele não estava errado Harry apresentava ter dificuldade para enxergar ela teria que dar um jeito nisso depois.- são tão fofos - James diz abraçando Lily por trás.
- são - Lily diz dando um sorriso orgulhoso.
- pena que são poucos, chegamos na metade de um time - disse Régulos, James sorriu, Lily olhou para eles ela se afastou deles e saiu da porta dos filhos indo para o das filhas de Remus e Sirius.
- amor calma - James disse, olhando para Régulos completamente confuso.
- eu tava brincando não precisamos mais de bebês só precisamos de um time adiversario, já temos os filhos e os primos para uma boa equipe e ainda sobra - Régulos diz dando um sorriso confuso.
A visão das filhas de Remus e Sirius era quase o oposto das de James, Régulos e Lily. O próprio caos, Scarlett pulava na cama, Lucy tentava colar sua coleção de pedras nos móveis, Megan refletia sua existência observando sua irmã mais nova Theodora, em seu sono profundo.
Lily limpou a garganta, recebendo um olhar preocupado de Lucy, Scarlett começou a rir.
- oi titia, estamos sem sono - scarlett disse sendo extremamente fofa, Lily lançou um olhar de reprovação mais difícil de sua vida.
- vocês precisam dormir - lily disse olhando profundamente para Lucy que havia colado mais uma pedra no móvel - e você não pode colar pedras nos móveis!
- ela colou outras coisas também, como algodão e um brinquedo - James disse tirando a super cola da mão de Lucy, ele pegou a Mine loira no colo - que feio, me diga que não vai mais fazer isso - James pediu recebendo um olhar de alguém que obviamente vai fazer isso de novo.
- que tal fazermos assim, vocês vão dormir e amanhã eu compro sorvete para vocês - Lily diz dando um sorriso.
- NÃO eu quero ver meus amigos - scarlett gritou dando novamente pulos na cama.
- você quer ver os gêmeos? - James perguntou olhando para Régulos que não havia entrado no quarto ele só ria silenciosamente.
- sim eles são meus amigos! - Scarlett disse fazendo um leve beicinho que nem Sirius faz quando está falando meio bêbado.
- são seus amigos é? Ou o George é seu namoradinho? - James fala dando uma risada, a criança parou de pular na cama.
- tá eu vou mimir, mas eu não quelo' esse papo' pá' cima' de mim' de novo - scarlett diz se sentando na cama e se cobrindo com a coberta que por algum motivo era de cenouras.
- a não quer admitir né, uma hora ou outra você vai ter que assumir ele - James disse se segurando para não rir, enquanto colocava Lucy no chão para ela ir para a cama.
- não, titio pala' - scarlett diz seria.
- não se preocupa não vou falar nada pro seu pai - James diz dando uma risada.
- eu não gosto de gente de cabelo de cenoula - Scarlett diz calmamente.
- a é? - Lily diz calmamente indignada - então tá não vou fazer bolo pra você
- não titia, você não tem cabelo de cenoula o seu cabelo é de molango - Scarlett diz nervosa, Lily da risada e pega Megan no colo e pondo ela na cama.
- obrigada meu amor, mas é hora de dormir - Lily diz balançando um ursinho para a sobrinha pegar - boa noite lindas
- boa noite, titia - somente Scarlett respondeu, Lucy deu um joinha o que fez Lily rir.
- acho que não precisamos de mais crianças - Lily responde se aproximando de régulos.
- o que você sugere? - James pergunta, no corredor dos quartos.
- nada de sexo primeiramente, e quem sabe uma vasectomia? - Lily diz fazendo um sinal de tesoura com as mãos.
- não por favor - régulos diz indo cada vez mais para a parede enquanto Lily estava na frente dele.
- eu tô brincando, acho que eu posso também por um dio, além de usar camisinha - Lily diz pondo uma das mãos no peito de régulos.
- você vai me bater? - régulos pergunta para Lily.
- não querido, só estou conversando, mas vocês sabem que se eu por o Dio eu vou ter que ficar por volta de um ou dois meses sem fazer força né? No caso sem treinar fazer bebês, pelo menos comigo - Lily diz se virando para James - boa sorte
- você fala como se eu nunca tivesse dado pra ele - James diz indignado apontando para régulos, que ainda estava grudado na parede.
- eu sei que vocês não vão com tanta força quando vocês dois transam - Lily diz fazendo uma cara irritadinha.
- porque a gente sabe como cada um prefere - James diz - eu prefiro quando vai com calma, e o régulos também então...
- nem vem! Agora parece que eu que sou a sadomasoquista aqui, porra - Lily diz se virando de costas para os rapazes e começando a andar pelo corredor.
- você é só um pouquinho - régulos diz fazendo um sinal de "pouco".
- hum! - Lily diz virando o corredor, os rapazes dão uma leve corridinha para alcançar ela.
- você tá brava? - régulos perguntou.
- você tá bem? - James pergunta.
- eu quero um bolo de morango com cobertura de chocolate e morangos em cima com café com leite, eu espero no quarto - Lily diz caminhando e dando uma olhadinha nas unhas - ainda hoje se possível!
- tudo bem - James respondeu.
- eu não sei cozinhar - régulos diz levemente preocupado.
- tem cozinheiro né meu amor, se virem, eu tive três gestações e ainda fui humilhada quero meu bolo - Lily diz dramáticamente - por favor!
- sim senhora! - James e régulos dizem juntos. Foi o que eles fizeram prepararam a exigência de Lily e levaram para ela, no quarto Lily lichava as unhas da mão frenéticamente.
Lily os olhou um pouco assustada, então eles sem dizer nada começaram a cuidar dela, régulos usou todos os requisius de feminilidade que possuía para fazer as unhas de Lily, enquanto James fazia massagem nela.[Desculpem a demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado
FanficJames, Lily e Régulos. Se você leu Um clichê ~ wolfstar ~ você deve ter se perguntado como esse casal começou, então um pouco no passado vocês vão entender mais a vida deles na visão deles... boa leitura