o casamento

271 20 9
                                    

Sirius havia pedido Remus em casamento, todos estavam animados, Lily ficava fazendo os planos do casamento dos dois junto de sirius.

- as duas pessoas mais emocionadas do mundo - Régulos diz revirando os olhos.

James que notou que perdeu sua mulher para seu melhor amigo e perdeu seu melhor amigo para sua mulher foi atrás de Remus e Peter na cozinha, onde cozinhavam junto da chef da casa. No caso, Remus cozinhava e Peter comia.

- deve ser por isso que não deixam ratos na cozinha - disse James rindo da situação Peter em cima da bancada comendo massa crua, ele abriu a boca para falar mas Remus o interrompeu.

- não fala assim dele! Ele tá me ajudando a testar meus minhas novas  receitas - disse.

- tem chocolate quer? - Peter diz James ri e começa a comer massa crua junto de Peter.

Durante a noite Peter foi desafiado a jogar xadrez com Régulos que só perdia pra Lily. Enquanto sirius fazia boiolices para seu moony, para ser mais específico ele estava em cima de Remus fazendo carinho e se pegando.
Lily estava ocupada dormindo um soninho no sofá recebendo carinho de James.
Peter perdeu.

Quando James teve coragem de falar para Lily o que andava sentindo foi algo estranho.

- eu preciso falar com você - os dois falaram juntos, já tarde da noite, os dois se encarando.

- pode começar...

- eu... James é muito complicado e eu não sei como te contar, mas eu só quero que você saiba que eu te amo muito e nunca em hipótese alguma te trairia... - Lily disse, James fez cara de espanto e desentendimento - eu... Eu acho... Eu tenho quase 100% de certeza, que eu não tenha superado o Régulos, eu acho que eu ainda o amo, mas também amo você! Eu tô tão confusa desculpa - disse Lily evitando contato visual e começando a chorar, James não queria, mas não conseguiu se conter o moreno riu, não era engraçado era aliviante.

- amor, eu também! - disse James com aquele sorriso no rosto, Lily com o rosto brilhando o olhou confusa - eu... Eu também não superei o Régulos, eu percebi que também amo ele a alguns meses, mas eu ainda te amo, eu, eu tava querendo gritar porque queria poder admirar você e ele ao mesmo tempo sem me sentir um lixo de ser humano, e-eu ia contar isso para você agora! - James diz pondo uma das mãos na boca.

- então, eu não trai você admirando ele? - Lily diz, quando ela está perdida era tão fofo.

- mesmo que fosse eu mesmo fiz isso, mas eu amo você!

- eu também te amo!

Os dois começaram a gritar .

- sirius me fez me sentir um lixo! Odeio quando ele age como um adulto responsável!

- Remus fez o mesmo comigo, eu chorei horrores!

Os dois começaram a rir.

- sabe de uma coisa? Deveriamos trazer-lo para o relacionamento - disse Lily baixinho, baixo não, suficiente para ninguém ouvir a conversa deles ja que estavam berrando.

- sirius disse que ele nunca aceitaria, e não sabemos se ele sente o mesmo por nós! - James disse baixo também mas se expressando corporalmente exagerado.

- é... Podemos fazer um plano, tipo nós nos aproximamos dele e...

Que foi? Não vou contar o plano deles, eu em.

O dia do casamento foi um dia emocionante, Lily e James passaram a surtar juntos como dois adolescentes idiotas toda vez que via Régulos simplesmente existindo.
Régulos de terninho = os dois param de respirar.
Régulos bate palma, come, anda, julga alguém, chama a pessoa de pobre sem falar nada = os dois perdidamente apaixonados.

Mas o que os dois não repararam era que, sim, Régulos amava os dois, James de terno comportado = surto interno.
Lily de vestido com decote = "não olha vai parecer um tarado aí meu deus!"

O auge foi quando Remus e sirius estavam de lua de mel, James em um jantar ficou um pouco alcoolizado e simplesmente se deitou e dormiu no chão. Lily bateu a mão na cabeça e ficou reclamando. Régulos não conseguia parar de rir.

- é por isso que eu não bebo - disse rindo.

- James Potter dink sete é dorminhoco, e minha mãe dizendo que ele ia ser agressivo no drink três - disse Lily seria, Régulos riu mais ainda.

trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora