Uma questão em completa loucura, mesmo tendo tantos membros queer's a família Black insiste em ser tão homofóbico quanto o Bolsonaro, pensando bem eles até se dariam bem, tirando o fato de que nosso tão amadamente odiado EX presidente ser um trouxa, vivo com a esperança de que waburga ou qualquer outro Black supremassita conheça-o e faça o que eles concordam em se fazer com trouxas que acham que são poderosos.
Uma das pessoas que mais sofre por ser quem é, de fato é sirius, ele defendeu seu irmão e levou uma sequência de crucios tão ardentes que o fez implorar pela morte, que pela sua (in)felicidade ainda não o abraçou.
Um dos grandes sinais de rebeldia de sirius, era possuir um caderno onde ele escrevia seu dia a dia e seus próprios sentimentos, Régulos tinha como sinal de "rebeldia" conversar com seus pais sobre suas conquistas como uma pessoa trans e de falar sobre seus namorados e namoradas, talvez fosse a única coisa que seus pais gostavam deste fato de ele ser um garoto trans e pegar garotas, para eles (principalmente Orion) se tornar outra coisa era bem mais plausível do que um homem com outro homem.
Régulos cresceu muito, estava em palavras antigas um homerão, relacionamentos tóxicos e um crush estrondoso no melhor amigo do seu irmão mais velho.
Ele não entendia o motivo estranho, mas toda vez que Régulos via James, dava uma piscadela, olhar de longe parece tosco e ridículo, mas não era para Régulos era o suficiente para surtar durante uma semana.Mas o seu maior surto foi quando os dois ficaram juntos no telhado de hogwarts, não era a primeira vez que estavam ali já foram ali antes, antes de Daiana se tornar Régulos.
- eu me lembro de ficar aqui com sua irmã - disse James olhando para frente.
- eu não tenho irmã - disse Régulos.
- ah! é era você, não era? - disse James.
Foi um bom começo os dois começaram a conversar e trocar ideias, James foi o primeiro a se declarar.
"Eu gosto de você, meio que sempre gostei" foi como ele começou um discurso de 2000 palavras sem parar para respirar e ainda meter um "enfim! Isso tudo só me fez notar que eu não só gosto como estou apaixonada em você"
Um namoro fofo e também escondido, se sirius descobrir mata James.
Idas e vindas da comunal da grifinoria para a da sonserina, saídas noturnas e tudo mais.- caralho, você está tão bonito que eu acho que vou chorar - disse James falando para Régulos que deu- lhe um beijo na boca, um baita de um beijão será que ele estava procurando comida?.
- obrigada, eu sei que sou perfeito - Régulos diz sorrindo.
- verdade, a mais pura e linda verdade, a perfeição escancarada em sua beleza me assusta, com tamanha... - James diz, sendo interrompido pelos lábios de Régulos, novamente.
- desculpe, só assim para você calar a boca - Régulos diz dando um sorrisinho de lado - seu bobo!
- bobo? Ham, pensei que fosse o amor da sua vida, como ousa falar com o seu amor assim - James diz, Régulos ri pondo a mão na boca.
- ok, amor da minha vida, só não fique chateado quando eu ganhar no quadribol - disse Régulos dando uma pescadinha e saindo.
[Será que descobre? ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado
Fiksi PenggemarJames, Lily e Régulos. Se você leu Um clichê ~ wolfstar ~ você deve ter se perguntado como esse casal começou, então um pouco no passado vocês vão entender mais a vida deles na visão deles... boa leitura