ALERTA DE GATILHO!!!!!!
Perdas são parte de nossas vidas e nos potterhads sabemos bem... Na vida dos nossos protagonistas elas podem ser da morte de seus parentes, seus pets ou até mesmo a morte de um filho.
Numa linda manhã chuvosa com trovões e raios, vento pra tudo que é lado, Lily estava sozinha no quarto num sono doce e belo, um maravilhoso pesadelo, quando de repente ela se acordou com uma imensa dor no abdômen, que agora está redondinha já que estava grávida a um bom tempo, ela pôs as mãos na barriga e a sentiu a sua barriga estar afundando, ela olhou para os lençoeis ainda morrendo de dor, ela viu sangue, o sangue vinha dela, ela estava perdendo o bebê, seu impulso foi de levantar da cama, mas estava muito fraca perdeu muito sangue, caiu no chão com um beke surdo, ela tentou gritar, mas não estava conseguindo estava se afogando em suas lágrimas, ela tentou se arrastar antes de desmaiar.....- Lily - disse James, calmamente quando Lily abriu os olhos.
- James? - disse ela fraca e confusa onde ela estava?.
- estamos no hospital - James respondeu como se já soubesse o que ela estava pensando.
- o que? - disse ela rouca.
- você sofreu um um acidente, Não há nada de errado com você querida - disse James passando sua mão no rosto de Lily que voltará a ser lágrimas.
- e-eu perdi o bebê? - disse ela sentindo grandes lágrimas correrem pelo seu rosto gelado.
- sim - James pegou a mão de Lily, era a coisa mais quente que ela sentia - amor tá tudo bem, temos uma vida inteira pela frente outras oportunidades - disse James ele havia acalmado o coração de Lily, um pouco, mas ela estava se sentindo tão mal, que o conforto que seu marido lhe proporcionava não estava sendo de grande ajuda.
A médica explicou para Lily que era algo comum nos últimos tempos por estresse. Nesse momento Lily pensou - maldita ansiedade.
As vezes essas coisas são inevitáveis, mas são necessárias para evoluímos como pessoas, ou descobrir que precisa de mais algumas coisas para um filhote nascer forte, talvez um pouco mais de DNA...[Desculpa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
trisal das maravilhas ~ Jegulily ~ [2] Finalizado
FanficJames, Lily e Régulos. Se você leu Um clichê ~ wolfstar ~ você deve ter se perguntado como esse casal começou, então um pouco no passado vocês vão entender mais a vida deles na visão deles... boa leitura