chapter fifteen

1.6K 138 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não se esqueça de votar e interagir)|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não se esqueça de votar e interagir)
|

Capítulo não revisado!!!

AI MEU DEUS COMO A VIDA É BOA né? Claro que não.

- m-mais eu não gosto do A-alex! - senti uma tontura horrível.

- aham sei e eu sou o Batman. - sorriu enquanto eu? Estava mais branca que o piso do apartamento deles.

- mais é sério! - fechei os olhos pois senti meu corpo cair pra trás.

- ei.. calma, tá tudo bem alicia? - Téo me segurou.

- não muito. - sussurrei, minha voz estava muito rouca.

- vamos pra casa! Esquece isso! Tá bem? - sorriu e me apoiou gentilmente em seu peito.

- v-vocês já vão? - Lívia disse meio triste?..

- sim, ela está passando mal. - Téo disse se despedindo de nossos amigos.

Eu realmente não quero ver mais a cara de Alex! Sério.

Nossa que vergonha, sério. Por que, que essas coisas só acontecem especialmente comigo? Tipo.. só comigo?

Q. D . T

já chegamos e Téo está do meu lado na cama do meu quarto dormindo.

Ele cuidou super de mim de verdade! Ele é um fofo porém acho que ele ""pertence"" a Lívia e sinto que eles ainda se gostam, obivo Téo nunca parou porém como Lívia está agindo não aparece mas ela é minha amiga e eu a conheço e sei que ela ainda o ama.

Me sento completamente idiota por amar Alex e sei que tenho que colocar um ponto final nisso, tipo, agora mesmo, mas não agora porque eu vou dormir mas depois penso nisso porque tô com sono.

Q. D . T

finalmente acordamos depois de umas 2/3 horas depois do acontecido.

E eu simplesmente me sinto bemm melhor do que antes.

- tá melhor Lily? - Téo perguntou e sim esse é meu apelido.

- tô sim obrigada Téo de verdade! Não sei o que seria de mim sem você agora. - sorri.

- vamos lanchar? Tô com fome! - fez uma carreta engraçada.

- vamos! - ri.

- que tal a gente fazer um sanduíche? - sorriu animado.

- ÓTIMO!! - gritei enquanto dava pulinhos - e também que tal a gente gravar um vídeo?? Tipo.. - pensei - alicia e Téo na cozinha - fiz um movimento com as mãos.

- esse nome não é um pouco sei lá.. sem criatividade? - pensou.

- e o bonitão pensou em outro nome? -  perguntei brincando.

- não.. - sorriu enquanto coça a nuca.

- então pronto! Vai ser esse o nome - peguei o celular - vamos colocar o avental! - sorri travessa.

- ai sério? - resmungou.

- sim, você quer se sujar? - perguntei.

- ai mas vai ser só um sanduíche - resmungou novamente.

- shiu! Calado! Nós vamos usar avental sim. - ri enquanto ia no armário pegar os aventais.

Continua bjs da marii!!

⸻ forbidden love - Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora