chapter six, the end, now for real

700 57 27
                                    

ALICIA P'OVS
( Agora é de verdade gente.. último capítulo. )

Não se esqueça de votar e interagir!!

JÁ SE PASSARAM meses de todo o ocorrido e nesse exato momento estou na minha casa fazendo uma festa com as pessoas que amo, aliás, Alex voltou a falar comigo porém só como amigo. Ele resolveu respeitar meu tempo e nossa relação está ótima assim.

Se for parar pra pensar nenhum de nós tinha maturidade suficiente pra arcar com um relacionamento.

- amiga seu look tá Mara! - Lívia disse me apreciando.

- Mara de que? - Julieta disse confusa.

- tá Mara de maravilhosa! - falei.

- mais não existe só "Mara" - a loira disse de braços cruzados.

- ó Julieta não implica não. - disse pois sabia que ela estava um pouco chateada com Romeu, eles brigaram mais cedo.

- tá, foi mal. - ela disse e saiu pra buscar um refrigerante.

- eae - Alex disse se aproximando de mim e de Lívia. - festa dahora. - falou e me deu um abraço .

- que bom que está gostando. - sorri e o mesmo foi se aproximando. - opa! Esqueceu da regra? - falei, e sim, criamos regras pra isto dar certo. - não pode se aproximar de mais . - sorri pro mais alto que fez uma careta.

- tudo bem vou respeitar, mesmo não querendo. - sorriu.

- é bom mesmo. - o encarei.

- se continuar me encarando assim você sabe que vou te beijar. - falou e saiu rindo.

- ei Alicia! Viu a Julieta? - Romeu disse aparentemente desesperado.

- acho que ela foi pra cozinha, mas acho você não ir não. - dei uma pausa. - a patroa tá brava. - falei brincando e ele arregalou os olhos.

- preciso me desculpar com ela urgentemente. - saiu correndo pra cozinha e eu ri.

Fui pra varanda e vi que Alex estava lá também. O silêncio está confortável.

- você não sabe me dizer se vamos voltar né? - Alex quebrou o silêncio.

- não, o tempo vai nos dizer.

- é.. o tempo vai nos dizer.

Fim.

⸻ forbidden love - Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora