Não revisado!
Não se esqueça de comentar e votar hein!!J
A SE PASSOU uma semana depois do ocorrido com o Alex , ele veio na minha casa me pedir desculpas, de novo..
Flashback on
Era um dia chuvoso , estava em casa horas depois da minha briga com o Alex, eu estava bem. Estava lendo um livro qualquer no meu quarto até ouvir pedrinhas na minha janela, quem é o sem noção que quer quebrar a minha janela?!?
- ei cara bate na porta! Não quebra minha janela não. - gritei sem olhar pra baixo e fechei a janela de novo.
Me sentei na minha penteadeira e continuei a ler
Mas o barulho chato das pedras continuou, que saco!
Abrir a janela, já estressada, e olhei pra baixo e vi Alex todo molhado da chuva. Aí Jesus.
- o que, que cê' tá fazendo aqui seu louco? - gritei.
- vim te pedir desculpas ué! - sorriu. - vem aqui. - falou.
- eu não! Não quero me molhar na chuva! - franzi meu nariz.
- por favor vai! - disse e eu resmunguei e fui.
- como você é chato hein. - abri a porta pro mesmo entra porém o mesmo me puxou pra fora me dando o maior banho de chuva. - ALEX! - exclamei e o mesmo colocou o dedo na minha boca pra que eu me calasse e prestasse atenção.
- quero pedir desculpas por ser um sem noção e ridículo com uma tão importante como você. - falou e eu o interrompi.
- continua vai. - sorri vendo o mesmo quase se ajoelhar pra mim.
- shiu.. - colocou novamente o dedo na minha boca novamente me fazendo estremecer e arrepiar por completo. - deixa eu continuar. - falou rouco. - eu fui um grande infantil do cacete.. de verdade, eu te troquei por uma pessoa que eu descobri que só estava me usando. - abaixou a cabeça e eu ri.
- então você só veio aqui por causa disso, palhaçada viu. - ri sarcástica.
- Claro que não e você sabe disso. Minha família estava fazendo aquelas reuniões que eu não aguento mais. eu não tô tendo mais tempo para ficar com o amor da minha vida. - vi seus olhos marejados.
- então para de só ficar pedindo desculpa e muda de verdade por favor. - disse chorosa. - isto é cansativo demais para mim, isso tá afetando o nosso psicológico de uma maneira tão.. horrível, tanto para mim quanto para você. - abaixei minha cabeça e o mesmo a levantou.
- Você não precisa, disso não precisa de mim. - o mesmo disse me fazendo tomar um choque de realidade.
- C-como assim? eu não tô entendendo. - olhei pro mesmo.
- você tem independência emocional em mim Alicia, faz 3 anos. Eu não consegui te dizer, é uma coisa tão forte que eu não queria aceitar que você tinha isso e que isso tava afetando você, mais agora eu sei o quanto isso é sério e o quanto você precisa de ajuda. - disse enquanto chorava.
- não, não, eu não tenho isso Alex! Não, não, não! - exclamei gritando e comecei a me debater e o mesmo me abraçou forte.
- me desculpa.. isso vai ser melhor pra você e pra mim e você sabe que nós não vamos conseguir juntos. Mas eu te juro que vou ficar te esperando até você ficar melhor, prometo e também prometo que vou me cuidar e você também precisa me prometer. - falou enquanto soluçava.
- e-eu prometo...
- de verdade?
- sim..
Flashback off.
Inesquecível.
Continua, bjs da marii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ forbidden love - Alex Ferrari
Fanfic𝒪𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑜𝑙𝑖𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙.. 𝒜𝑙𝑒𝑥 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟𝑖.