2 season, first chapter, again.

1.6K 129 99
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUEM IMAGINARIA NÃO? TRÊS ANOS depois eu estaria de volta e com a minha melhor versão, creio Eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUEM IMAGINARIA NÃO? TRÊS ANOS depois eu estaria de volta e com a minha melhor versão, creio Eu.

Aconteceu muita coisa e vou contar tudo! Não existe mais essa coisa de lado vilã e lado torre todos estão em união agora, principalmente os monteiros e os campos, assim que foi anunciado isso Romeu e Julieta também anunciaram o namoro.

E não são só eles que estão namorando! Théo e Lívia também, Patrick e Rosalina e eu e Pietro, sim, eu e ele estamos namorando a uns 2 anos e eu nunca mais vi nem a face de Alex pois ele se mudou pro Canadá depois que brigamos a 3 anos atrás.

Eu realmente não aguentava mais essa coisa de "lado vilã" e "lado torre" e blá blá blá, acho que peguei um certo ranço depois de brigar com Alex por isso, E se a gente não tivesse brigado por causa dessas coisas de "lado vilã" e "lado torre" nós estaríamos juntos.

Não que o namoro com Pietro seja ruim mas eu acho que realmente não o amo de verdade, mas preciso seguir em frente do mesmo jeito de Alex.

Lívia e Karen FINAMENTE voltaram a se falar de um jeito civilizado e agora não se desgrudam mais por nada.

Ah! Como pude me esquecer da melhor coisa!! Eu e Lívia voltamos a ser melhores amigas, uma curiosidade aqui! Théo e Lívia me tratam como a "filha" deles e eu simplesmente adoro hehe.

Enfim voltando pro presente eu agora no mercado com Pietro, Théo, Lívia, Patrick, Rosalina, Julieta e Romeu porque vai ter um churrasco aqui em casa e quando tem piscina tem que ter um churrasco né?

Enfim já estamos no carro ouvindo altas músicas.

- quando tempo falta pra chegar em? Eu e minha filha queremos comer!- Lívia exclamou enquanto eu ria.

- calma gente! - Romeu disse dirigindo.

- não sei como nesse carro cabe tanta gente! - Julie disse rindo no banco da frente.

- é magia certeza! - pietro riu.

- chegamos olha. - Théo sorriu.

- finalmente em! Vem pequena. - Lívia me chamou.

- tô indo Liv ! - sorri.

- olha gente a promoção!! - Théo sorriu de felicidade enquanto falava.

- relaxa tudo pela minha conta hoje. - Romeu piscou.

- obrigada meu camarada. - Théo riu enquanto entrávamos.

- vamos se dividir para ficar mais fácil e a gente sair daqui mais rápido. - Rosalina pediu.

- Claro fica até melhor assim. - Patrick sorriu pra mesma que retribuiu.

Eu fiquei com as bebida então eu peguei uma sacola e comecei a colocar os sucos e os refrigerantes.

Eu já estava indo para o caixa até que vi uma pessoa que eu não estava reconhecendo muito bem mas eu sentia que conhecia, de algum lugar mas conhecia!

E assim que ele se virou nossos olhos se encontraram, poxa Alex.

Eu fiquei sem reação e eu não conseguia me mover, senti minha respiração que está mais rápida e a minha pressão baixar.

O mesmo se encontrava no mesmo estado que eu, agora eu tô ferrada de vez.

Como que se respira mesmo?
Pois é, eu esqueci.

- hey tá tudo bem? - Pietro me chamou colocando as mãos em meu ombro.

- s-s-sim.. podemos ir para o caixa p-por favor? - ri, de nervosismo.

Continua bjs da marii!!
(Gostaram do primeiro capítulo da segunda temporada?)


⸻ forbidden love - Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora