Capítulo não revisado
| Não Esqueça de votar e interagir!!!OS DIAS ESTAVAM SE PASSANDO RÁPIDO e de lei não podia faltar o treino do CEC.
Chegando lá fui direto pro meu time e vi Alex conversando super animado com uma garota que eu nunca vi, não que fosse da minha conta mas me senti na obrigação de saber que era a mesma.
Ela era alta, loira, com um corpo super lindo e de cabelos lisos, a mesma usava uma tiara cheias de jóias caras, nossa.
Fui até Julieta pergunta-la quem era ela.
- ó Julie.. - cheguei na mesma. - quem é aquela garota? - minha voz era quase inaudível.
- ah.. aquela? - respondeu receosa. - é a amiga de infância do Alex e inclusive já foi namorada dele. - disse com medo da minha reação. Olhei pro mesmo mais uma vez e vi o mesmo se aproximar da mesma e eu Suspirei frustada.
- relaxa.. - percebeu minha frustração. - ela deve ser só uma amiga certo? - sorri desajeitada.
- sim. - saí de perto da mesma e me sentei num banco.
Não, eu não ia até Alex perguntar quem era ela pois além de ser, na minha opinião, humilhante, iria parecer que eu sou ciumenta demais e não quero parecer.
Acho que olhei demais pois Alex veio até mim com ela.
- oi Alicia essa é minha amiga, Stella. - a mesma me olhou de cima a baixo com um sorriso nada verdadeiro.
- olá, prazer sou Stella. - sorriu e estendeu a mão e eu me levantei e correspondi o ato da mesma sorrindo também.
- enfim ela é minha amiga de infância e espero que vocês se dê bem, ela é muito especial pra mim. - colocou as mãos do ombro da mesma que o olhou com um sorriso largo. Não mesmo.
Apenas sorri pra eles e saí, que ódio hein.
- ela é assim mesmo relaxa. - escutei Alex dizer, como ele ousa?!?
Q. D. T
Está tudo bem no jogo, mas o nosso lado está ganhando hehe.
Fui passar a bola para o gol porém Stella me empurrou e vi em seus olhos a fúria.
- FALTA! - hélio apitou o seu apito.
- poxa não vale! - Stella resmungou.
- Pois é treinador, foi sem querer. - Alex se aproximou da mesma e colocou os seus braços em seus ombros.
- valeu sim, foi falta - rebati cruzando os braços.
- tá tanto faz. - disse com uma voz semelhante a rouca, tem um certo tom de irá em sua voz. puxou a mesma para longe me deixando completamente em ira.
- vai embora mesmo covarde! - esbravejei e fui até Lívia que os olhava com um certo nojo. Eu não queria ter dito isso foi no calor do momento, estava nervosa eu queria passar uma imagem assim mas agora já foi né.
Continua bjs da marii
( Eita o que vocês acham que vão acontecer agora hein?? Me digam!! )⸻
Que tensão esse cap hein! 😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ forbidden love - Alex Ferrari
Fanfic𝒪𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑜𝑙𝑖𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙.. 𝒜𝑙𝑒𝑥 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟𝑖.