chapter twelve

1.6K 143 91
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOS SENTAMOS NO CHÃO E COMEÇAMOS a brincar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOS SENTAMOS NO CHÃO E COMEÇAMOS a brincar.

- verdade ou consequência ó esquizofrênica? - Rosalina perguntou sorrindo.

- esquizofrenia que é tu que um dia desses eu peguei falando sozinho se imaginando com Romeu ! - ri e a mesma ficou vermelha de vergonha.

Karen não estava com uma cara muito boa não viu, eu acho que qualquer dia desses ela voa no pescoço da Rosalina, É sério eu não tô brincando!

- escolhe logo que eu tenho mais o que fazer! - exclamou.

- se você tivesse mais o que fazer não estaria brincando com a gente né! Dur!! - a provoquei.

- é sério menina! Tô perdendo a paciência. - Rosalina falo de braços cruzados.

- tá, tá, verdade. - revirei os olhos.

- hum.. - sorriu - é verdade que realmente gosta do Alex e ficou magoada com a aposta dele? - sorriu travessa e Alex me olhou atentamente.

- primeiro só se pode fazer uma pergunta, segundo não, eu não gosto dele e nem fiquei magoada até porque tipo? Porque eu gostaria dele?? - dei de ombros e fitei meus olhos em Alex que parecia meio magoado com o que eu disse.

- humm se justificou demais - Nando falou.

- ah vai te catar menino! - resmunguei e dei um leve tapa em sua cabeça.

- aí! - deu um gritinho de dor.

- o menino frescurento nem foi tudo isso -  falei.

- continuando - Julieta limpou a garganta. - vai! Minha vez - girou a garrafa que brotou do chão só pode - eita.. - sorriu - verdade ou consequência Alex? - perguntou sorrindo.

- aí que chatice - resmungou - consequência né! - falou mas em sua face da pra ver o nervosismo

Medroso.

- parece que temos alguém nervoso aqui. - retruquei.

- ah fica quieta. - falou cerrando os olhos.

- eu te desafio a.. - pensou - já sei! - sorriu - eu te desafio a beijar a pessoa que você acha mais atraente da que da roda - sorriu vitoriosa.

Alex vem em minha direção misericórdia eu tô sentindo meu coração até as batidas

Mais logo ele virou-se para Lívia e a beijou.

- posso? - perguntou.

- claro. - sorriu.

Olha Que legal estou sendo machucada.. denovo.

Senti um nó na garganta e meus olhos marejando, eu não quero chorar aqui.

fiz o gesto para que Téo pegasse seu celular e me ligasse e ele parece que entendeu meu celular começou a tocar.

- alô.. oi mãe..eh.. eu já vou! - pisquei pra ele sorrindo e o mesmo pareceu feliz?..

- já vai? - Lívia se separou do beijo.

- já - peguei minha bolsa - tchau galera até a amanhã no CEC! - saí e ouvi Lívia chamar pelo meu nome porém não olhei pra trás.

Continua bjs da marii!!
( Se tiver muita gente ver eu faço mais um hoje!! )

⸻ forbidden love - Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora