chapter thirteen

1.6K 166 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( não Esqueça de votar e interagir!!) | O capítulo de hoje foi uma ideia de uma seguidora minha!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( não Esqueça de votar e interagir!!)
| O capítulo de hoje foi uma ideia de uma seguidora minha!!

FINALMENTE DIA! NÃO AGUENTAVA mais!!

Fiz uma maquiagem porque ontem eu chorei tanto que fiquei cheia de olheiras, mas eu não fiz uma maquiagem pesada apenas um corretivo, pó e blush, confia que é sucesso na certa.

Cheguei no CEC e tinha um menino rodeado dos meninos do lado torre e vila. Quando Eu digo que esse povo é fofoqueiro viu.. eu também sou hehe.

- gente o que tá acontecendo? - perguntei me aproximando do lado de Alex, mais antes que você me julgue era o único lugar vago.

- fofoqueira. - Alex rebateu.

- oxi, mas quando eu cheguei você já estava aqui já! - falei sorrindo mas parei pra reparar no menino que estava no meio da roda.. caraca ele é bonito.

- eae. - o menino sorriu.

- oi? Quem é você? - perguntei-lhe sorrindo.

- sou o primo da Rosalina. - riu, que risada bonita cara. - prazer, Pietro. - vish nome de menino que não se deve confiar em.. cala a boca garota tu gosta de um garoto que se chama Alex ó sua burra!

- prazer, alicia. - falei simples enquanto saí de perto da roda juntamente do lado vilã.

Começamos a jogar mas o jogo não tá andando muito.

- aí garota! - Julieta exclamou pois Rosalina "bateu" nela e logo hélio apitou o apito.

- saí daí Rosalina! - Hélio exclamou.

Rosalina apenas ignorou e saiu.

- eles tão trapaceando hélio! - Alex se intrometeu.

- não, no caso foi no improviso mesmo. meu Deus você já percebeu que seu argumento é só esse? - rebati enquanto sorria vitoriosa.

- você sabe que eu vou vencer! - sorriu.

- e você sabe que eu vou lutar pra ganhar de forma justa! - pisquei.

- vai Lívia sua vez. - hélio falou.

Lívia parecia meio receosa acho que já o porquê.

- vamos Lívia! - hélio esbravejou.

- e-e que eu não quero ganhar.. - falou apreensiva.

- por que? - Téo perguntou mas o interrompi.

- mais eu quero. - cruzei os braços.

- agora deixar o time do meu namorado ganhar ué! - sorriu pra Alex e o mesmo retribuo.

- mais é um cacete mesmo! - esbravejei e tomei a bola de Lívia com raiva, estava frustada e Téo também parecia.

Me aproximei e bumm.. FIZ UM GOL CARAMBA!

- ALICIA! - Lívia gritou enquanto esbravejada.

- olha aqui Lívia! - me aproximei enquanto os outros comemoravam - tudo bem que ele é o seu namorado mas aqui é outra coisa é um jogo e vocês têm uma divisão entre esse jogo, vocês são de times opostos aqui. - falei e a vi me olhar desacreditada.

Continua bjs da marii!!
( Vai ter mais um hj. Quem tá assistindo a novela agora hein?? )

⸻ forbidden love - Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora