Não se esqueça de votar e interagir!
| capitulo não revisadoE
U REALMENTE NÃO QUERO IR NO cinema porém meus amigos insistiram muito para irmos.
- ok - suspirei - vamos ao cinema! - me dei de vencida.
- obaa!! - todos disseram em conjunto enquanto eu bufava em frustração.
Caminhamos até o cinema e compramos o ingresso pra o filme. ( Imagine o filme que quiser. )
Compramos as cadeiras que íamos sentar mas só tinha uma cadeira longe.
- ah não.. - Lívia bufou.
- só eu que não vou viu! - Patrick afirmou.
- ah nem eu! - Julieta e Téo disseram juntos e logo sobrou eu, é claro né.
- ok - abaixei a cabeça - eu fico com ela, agora por favor.. vamos! - estava frustada.
Q. D. T
eu estava na frente dos meus amigos e a cadeira ao lado estava vazia, acho que a pessoa já deve estar vindo, creio eu né!
Até que uma moça chegou falando com Julieta.
- então menina.. é que esse lugar é meu! - a mais velha sorriu.
- c-como assim? Minha amiga comprou esse lugar pra mim! - ela disse confusa.
- poisé, olha no papel! - suplicou.
- certo.. - pegou o papel.
- aí gente.. - Lívia estava chateada.
- poxa desculpa moça foi sem querer! - Julieta disse envergonhada, tadinha, acho que nós não tiramos prestando atenção - será que poderia me dizer aonde é o meu lugar? - sorriu.
- é a aquele alí - apontou pra um lugar que estava vazio e a mesma agradeceu e foi. Fiz um gesto de desculpas e a mesma aceitou.
O filme já estava quase para começar e logo o grupinho do lado do torre chegou e por incrível que pareça Romeu tinha comprado o acento ao lado de Julieta, eu ri sério, ela estava toda feliz.
Mas como a felicidade dura pouco Alex tinha comprado um acento ao lado do meu, arg! Tinha que ser agora destino?
- oi - se sentou e eu apenas ignorei seu fala suspirando nervosa, aí cacete - por que tá me ignorando hein? - perguntou.
- porque eu quero?.. - falei como se fosse óbvio.
- quem era pra estar chateado era eu! - aí eu não tenho paciência nem pra assistir um filme longo, ainda mais com esse chato.
- tá? .. - dei de ombros, eu não queria brigar.
- olha alicia preciso perguntar algo a você! - falou autêntico.
- fala oxi - o olhei franzindo a testa.
- é verdade que você gosta de mim? - perguntou fitando seus olhos em mim.
Continua bjs da marii!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ forbidden love - Alex Ferrari
Fanfiction𝒪𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑜𝑙𝑖𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙.. 𝒜𝑙𝑒𝑥 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟𝑖.