chapter five, i really don't care

557 60 7
                                    

ALICIA OLIVEIRA P'OVS
( Não se esqueça de votar e interagir)

depois de tudo que aconteceu a umas semanas atrás eu estava decidida a mudar meu jeito de agir e pensar.

Nesse exato momento estou indo pro CEC.

Cheguei lá um pouco atrasada, mais, não importa.

- oii amoreco! - Lívia disse vindo me abraçar.

- oii Liv!! - falei animada e a morena me olhou surpresa, ela sabia que eu estava bem mal com minha "briga" com o Alex e quando eu comecei a terapia foi ela e a Julie que me ajudaram bastante.

- que bom que está bem! - Lívia colocou a mão no meu ombro fazendo carinho. - Julie vai ficar orgulhosa de você. - sorriu e me puxou pra entrarmos pro sec.

- que bom que está bem Lily!! - Téo disse sorrindo e me puxou pra um abraço juntamente de Patrick que não deixou de repetir o mesmo ato.

Logo após o abraço vi que Alex está me olhando de um jeito estranho? Eu não conseguia entender o que o seu olhar está me dizendo, mas, eu sabia que ele estava orgulhoso de mim.

- bom a gente vai indo.. - Lívia sorriu misteriosa?

- ué gente? - olhei ao redor e vi uma sombra maior atrás de mim.

- estou orgulhoso de você, parabéns querida. - Alex sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar e logo saiu me deixando completamente confusa e feliz ao mesmo tempo.

Continua, bjs da marii
( Depois de mil anos eu volteiKKKK! )

Talvez eu poste mais um ainda hoje!!!
(Não foi revisado)

⸻ forbidden love - Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora