chapter eighteen

1.6K 160 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N

ão se esqueça de votar e interagir!!
( Capítulo não revisado )

EU ESTOU SUPER ANIMADA AGORA! pois hoje eu vou no shopping com meus amigos porque minha mãe me deu bastante dinheiro e agora nos estamos com condições melhores aí fica mais fácil.

Já me arrumei e já estou saindo de casa pra me encontrar com eles.

- oii gente!! - dei pulinhos de animação.

- oii. - Lívia fez o mesmo.

- então, vamos? - Julie perguntou.

- vamos! - Patrick a puxou.

Q. D. T

depois da minha mãe ter nos deixado lá nos fomos na praça de alimentação pra comer, obviamente.

- o que vão quer-- Patrick ia continuar porém foi interrompido pelo grupinho do lado torre.

- ah não.. fala sério! - Rosalina resmungou.

- tem gente que nem deveria estar aqui. - Karen jogou indireta.. bemm direita e como eu não me seguro logo joguei:

- tipo você, né Karen? - sorri irônica.

- ah cala a boca menina! - Alex disse ríspido.

- se calma aí Alex porque a conversa ainda não chegou no Jardim de infância! - rebati. por um momento eu esqueci que era o Alex e que Lívia estava ao meu lado.

- gente por favor! Para né. - Rômulo suplicou.

- quem foi o rico que deu dinheiro pra vocês virem aqui em? - Karen zombou.

- você é uma inconveniente mesmo né Karen! - Lívia falou fazendo uma careta.

- será que tem como a gente ir embora deste lugar? - sussurrei pra Patrick.

- tá com medinho é? Alicia. - Alex rebateu.

- não, nunca tive, só que eu acho que você esqueceu que a gente está numa praça de alimentação e que você tá passando uma vergonha sendo um grande infantil de merda que você é e sempre foi! Nunca mudou né? Sempre por aí fala besteira com seu grupinho. - desabafei.

- alicia! - Lívia disse num tom alto, sinceramente? Eu to farta de passar vergonha pelo lado torre. Alex parecia surpreso agora. Eu me retirei de lá, mas lembrei que fui eu que os trouxe para cá então eu tenho que deixar-Los em casa também.

Voltei e vi que eles não estavam mais lá então liguei pra Julieta pra saber e ela me disse que eles estavam me procurando.

- finalmente te encontramos! - virei pra trás e Julieta me abraçou e eu retribui.

Continua bjs da marii!!

⸻ forbidden love - Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora