O
jogo estava 1x1 mais realmente Rosalina é boa no jogo o que me intimidou um pouco mais nada de mais, eu acho..
Estava nervosa, o suor escorrendo pela minha testa, meus batimentos acelerados e ruborizadação das minhas bochechas mais eu fui passando mais perto e...
Meu caminho se cruzou com o de Alex e nossos olhos se encontraram, porém eu estava decidida a ganhar então dei um leve distraída nele o que me ajudou a passar a bola pro gol.
- AEEEEE ISSO GAROTA!!! - Téo estava comemorando que nem doido enquanto Karen, Alex, Rosalina e Romeu.. me olhavam com uma certa raiva, mais não me importo.
Sorri desengonçada e fui até eles.
- garota você foi demais! - Patrick disse sorrindo.
- obrigada! - disse rindo.
- parabéns menina, mais ainda tem mais! - Hélio disse aparentemente feliz?..
- eles roubaram! - Alex disse meio alterado.
- ah não, nos não roubamos não!! - disse o olhando com uma certa raiva?..
- mais é claro que roubaram!! Seus mentirosos do caramba. - ele já estava mais bravo que o normal.
- olha a boca garoto! - hélio disse gritando pois estava longe bebendo água.
- Eu já falei que a gente não roubou! - me alertei um pouco - agora se vocês não sabem perder e ficam achando mentiras que não tem fica difícil né Alex ! Pelo amor de Deus né? - eu já estava brava o suficiente.
- como você é intrometida né? Ninguém te chamou na conversa ó tampinha! - ele chegou mais perto de mim.
Senti uma certa raiva tomar conta do meu corpo e sentir minhas mãos tremendo e logo fechei meus punhos.
- oh meu Deus! Vai fazer o que? Me bater ? Sério??!?? - Alex disse zombando de mim, queria falar mais alguma coisa porém o interrompi com soco em seu nariz o que fez o mesmo trombar para trás e cair no chão.
- sua idiota! Tá ficando louca é?? - Karen chegou perto do mesmo e o levantou.
Confesso que me arrependi um pouco de fazer isso porém foi no calor do momento.
Olhei pra trás e vi meus amigos um pouco surpresos.
Apenas saí de perto mais logo senti uma mão em meu pulso, era Alex! Esse garoto não vai me deixar em paz não é?
- vai ter volta alicia! - ele falou autêntico e eu o olhei em seus olhos e nossa... Por um momento eu até esqueci meu nome, ele bravo fica meio atraente.. meu Deus para com isso alicia!!
E eu acho que ele percebeu isso pois ele riu e logo piscou pra mim, enfim a bipolaridade.
Voltei para o lado do meu time e Téo sussurrava algumas coisas sorrindo.
- amiga tu sabe que tu tá ferrada né? - Julieta disse em relação ao hélio.
- sei.. - olhei pra baixo e abaixei a cabeça meio mal pelo acontecido.
Continua bjs da marii!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ forbidden love - Alex Ferrari
Fanfic𝒪𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑜𝑙𝑖𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙.. 𝒜𝑙𝑒𝑥 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟𝑖.