Capítulo 3

282 24 1
                                    

Oi meus amores tudo bem com vocês?Capítulo não está revisado e qualquer erro ortográfico me avisem.

                    Simone Tebet

Hoje o  meu dia começou tranquilo mas durou bem pouco pós tive que correr para fazer uma cirurgia que durou duas horas e foi bem complicado.

O paciente sofreu um acidente de carro e por causa de um racha mas não deu muito certo para o lado dele não o carro capotou diversas vezes e ainda por cima estava sem cinto e ingeriu álcool.Uma mistura completamente perigosa esse  povo não pensa que isso pode acabar com a vida deles e de outras que não tem nada haver.

Mas ocorreu tudo bem mas infelizmente ele ficou em coma mas o importante que é conseguimos salvar a vida dele.

    
                   Narração da Autora

Dentro da escola os alunos estavam na hora do intervalo e no pátio as crianças corriam de um lado para o outro.Mas cinco estavam no pré-graund o filho da Soraya era uma delas o Pedro resolveu subi e ficar na parte mas alta.

Ana:-Pedro está muito alto desce.............!...........Ela gritou para o irmão ela já estava ficando nervosa pós ele estava querendo ficar de ponta cabeça.

Pedro:-Relaxa mana olha como eu consigo.............!..............Ele saltou as mãos e firmando apenas as pernas.

Marcelo. :-Pepy desce daí cê vai cair..............!............E Só foi o seu amigo falar para o brinquedo começar a fazer uns barulhos de estalo.

Ana.:-Você escutou isso?

Marcelo.:-Sim e foi o brinquedo.

Ana.:-Mano desce daí isso está fazendo barulho.............!...........Falou começando a se desesperar.

Pedro.:- Já tô descendo mana...............!............Ele começou a  descer mas conforme se mexia o brinquedo fazia barulho e só foi ele colocar o pé no arco debaixo que o brinquedo despencou rápido.Fazendo o garoto cair.

Marcelo. :-PEPY .........PEPY.............!.........As crianças correram até o garoto que estava desmaiado.

Ana.:-Pedro acorda por favor...............!.............Ela chorava mexeu no irmão mas o mesmo não respondia...............!.............:----E agora?

Marcelo:-Chama as tias vai rápido............!...........Há Ana nem esperou ele terminar e correu.

                     Soraya Tronink

Eu estava entrando em mas uma reunião quando a minha secretária me alcançou e pela a sua cara a notícia não era uma das melhoras.

Cíntia. :-Senhora Tronink ligaram da escola onde os seus filhos estudam e me informaram que o Pedro caiu de um brinquedo e ele se encontra desacordado e estão o levando para o hospital.

Soraya. :-Como assim?.....!........E a minha filha?.....................!...................:----Ela perguntou andando rapidamente até a sua sala.

Cíntia. :-A Ana Vitória está chorando muito na escola e está na sala da diretora tentando acalmar ela.

Soraya.:- Eu  vou lá buscá-la não pretendo deixá-la..........!..........E para qual hospital levaram o meu filho?....................!...................Perguntou ligando para a Maiara sua amiga de infância.

Cíntia. :-Albert Einstein senhora...........!............Mas e a reunião?

Soraya.:-Explica toda a situação e remarcar.

Cíntia. :-Certo Senhora.

Por hoje e só isso galera.Votem e comentem muito do q estão achando.E não sejam leitores invisíveis ñ

          

Amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora