Capítulo 11

186 26 1
                                    

Oie meus amores tudo bem com vocês?O que vocês acharam do último capítulo?Consegui trazer mas um capítulo família bom bora de leitura galera.

            Narração da Autora

Simone chegou na sua sala e começou a preocurar o prontuário do garoto ela precisava ter certeza da sua dúvida assim que encontrou viu o nome.

Simone. :-Pedro Henrique Tronink Ruissi De Melo nasceu em 22/05/2009....................!.........................Ela ficou olhando o papel por alguns minutos.........................!........................:---Há idade dele bate com a época de quando  eu e a Soraya estavamos  juntas  e a marca de nascença que ele tem bom no caso os dois mas eu preciso tirar essa dúvida se eles são os meus filhos.

Ela saiu da sua sala precisava falar com a Soraya mas com uma certeza teria que cortar um dobrado pra conquistar a confiança dela de novo mas ela sorriu com a idéia de ser mãe e ainda por cima de dois e com a mulher que ela tanto amou.

                    Soraya Tronink

Quando os meus filhos falaram que eles tem a mesma marca que a Simone eu fiquei em choque não sabia o que falar pra eles.Como que eu ia explicar pra eles que ela e a mãe deles também?

Mas agora eu tenho certeza que a Simone sabe ou que está em dúvida sobre a maternidade deles mas eu tenho certeza que ela não vai se afastar até  descobrir.E eu não vou fazer nada pra impedir isso os meus filhos já passaram muito tempo sem a outra mãe e eles também gostaram dela.

Deixei os dois com o meu irmão eu precisava respirar um pouco e pra isso estou fora do hospital mas pra minha sorte não fiquei muito tempo sozinha pra variar.

Simone. :-Eu estava te procurando......................!...........................Eu respirei fundo parece que hoje fui sorteada.

Soraya. :-O que você quer?.........................!..........................Falei   me virando pra ela que já estava sem jaleco.

Simone. :-Quero saber se eles são os meus filhos?.........................!........................Isso foi mas rápido do que eu pensei.

Soraya. :-Você já tem a resposta não precisa ouvir de mim.

Simone. :-Mesmo assim eu quero saber.............!.............Porquê você não me contou que estava grávida?.........................!..............................Eu sorri com a sua pergunta ela só podia estar de brincadeira comigo.

Soraya. :-Como poderia saber se quando ia te contar você sumiu sem deixar pelo menos uma carta nem sequer me ligou para se explicar o que aconteceu com você...........................!........................Eu já estava começando a ficar com raiva dela vir tirar satisfação comigo ficamos em silêncio por alguns minutos.............................!...........................:--Você perdeu 7 anos da vida deles que jamais vai recuperar Simone.

Simone.:-Agora eu estou aqui e quero mudar isso. ..........................!.....................Ela se aproximou mas de mim ficando três passo diante de mim.................................!..............................:-Mas eu quero te contar tudo o que aconteceu e porque tive que te deixar e também quero participar da vida deles.

Soraya. :-Sobre se aproximar deles vamos conversar até porque você não vai bagunçar a cabecinha deles caindo de paraquedas na vida deles não.

Simone. :-Podemos conversar melhor amanhã já que vou estar de folga...................!.....................Ela me olhava com tanta esperança por uma afirmação.

Soraya.:-Ok as 9:20 eu te espero no shopping do centro na cafeteira e não se atrasse.

Simone. :-Está bem estou ansiosa pra saber tudo sobre eles.....................!....................Ela sorriu e me abraçou desprevenida eu não esperava por isso......................!............:--Até amanhã  Soraya..........................!..........................Ela se afastou de mim sorrindo........................!.......................:-Eu vim te chamar o nosso filho está te chamando.

Soraya. :-Obrigada por avisar.....................!........................Saímos juntas mas não falávamos nada sabíamos que não precisávamos disser mas nada assim que chegamos no quarto encontramos os nossos filhos deitados na mesma cama.

Ana.:-Ei mamã onde estava?.......................!........................Ela perguntou assim que me viu.

Soraya .:-Precisei atender uma ligação meu amor.............!............:-Mas o que você está fazendo deitada aí em?

Pedro.:-Eu que pedi mamã não tem problema né doutora?

Simone. :-Não tem mas precisa ter cuidado pra não encostar no curativo ok?....................!..................Ela chegou mas perto dos dois.

Soraya. :-Bom está na hora de vocês dormirem né?

Pedro e Ana.:-Ahhhh não mamã.....................!....................A Simone sorriu com a fala dos dois.

Simone. :-Que tal eu contar uma história pra vocês dormirem?......................!......................Ela propôs mas eu só queria ver como que ela ia fazer isso eles concordaram......................!...... ..............:-Então tá era uma vez em um reino bem distante.

Eu fiquei ali olhando para os três os nossos filhos ficaram encantados e ajudavam com a história.E quem diria que Simone Tebet daria tão bem com crianças?

Eita que a Simone já sabe que tem filhos e quer participar da vida deles.O que será que vai acontecer daqui em diante em?
Bom até o próximo capítulo família #simoraya não sejam leitores invisíveis estou de olho em vocês 💋


Amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora