Oi meus amores tudo bem com vocês?Desculpa a demora para atualizar mas os meus dias estão corridos demais e quando tenho tempo eu escrevo um pouco mas chega de enrolação e bora ler.
Soraya TroninkAssim que a mulher se virou ficando de frente para mim não acreditei no que estava vendo e isso só podia ser sacanagem mesmo.Com tantos médicos e hospitais para ela trabalhar tinha que ser justo nesse?Qual a probabilidade disso acontecer?
Assim como eu pude perceber que a Simone estava incrédula e ao mesmo tempo surpresa. O meu coração começou a bater rapidamente como a muito tempo não batia ao olhar para uma pessoa eu já imaginei várias vezes o nosso reencontro mas agora com ela diante de mim não sei o que fazer sinto várias coisas felicidade;raiva;mágoa;uma vontade louca de abraça-la e de encher ela de tapas.
Mas tudo o que eu pude fazer foi analisa-lá por inteira agora os seus cabelos batiam abaixo dos ombros mas ainda continuava negros como a escuridão,se antes ela se cuidava agora então deve manter uma disciplina os seus braços estão mas fortes.
Fui interrompida de continuar lhe avaliando porque a minha filha me fez voltar para a realidade.
Ana Vitória. :-Mamã estás se sentindo bem?....................!...................A minha pequena perguntou balançando a minha mão.
Soraya. :-A mamã está bem meu amor não se preocupa...................!....................Falei pegando ela no colo e dando um beijo na sua testa.
Maraisa. :-Soso essa e há médica do nosso pequeno......................!......................Ela falou mas eu percebi que queria falar outra coisa.
Soraya. :-Qual é o seu nome?....................!...................A minha pergunta saiu de uma forma fria que fez ela me olhar surpresa e confesso que me surpreendeu também.
Simone. :-O meu nome e Simone Tebet prazer....................!...................Ela falou esticando a sua mão na minha direção.
Soraya. :-Certo e como o meu filho está?.................!...............Perguntei apertando a sua mão que foi mesmo que levar uma descarga elétrica no meu corpo.Como e possível depois de todos esses anos eu ainda posso sentir isso?
Simone. :-Bom como eu já expliquei para a sua amiga já fiz os exames nele e o mesmo vai precisar usar uma máscara para ajudá-lo a respirar já que ele está com dificuldades;ele também está sentindo dor pelo corpo e com isso vou aumentar a dose dos remédios;o machucado ainda está bem recente e precisa ser trocado três vezes ao dia........................!.....................Ela falou assumindo uma postura séria e me encarando nós olhos.
Soraya. :-Essa dificuldade na respiração e devido a queda?.......................!.......................Perguntei fugindo do seu olhar.
Simone. :-Sim mas só vai utilizar a máscara por uma semana mas caso ele venha a sentir dor vou pedir um exame.
Pepy.:-Mamã mas eu não quero ficar aqui..................!..................Ele falou mas não tinha jeito o meu pequeno teria que ficar ali até ficar melhor.
Soraya. :-O meu amor olha você tem que ficar aqui até ficar melhor..............!...............Você quer ficar com dor e com dificuldades para respirar?......................!.......................Perguntei fazendo um carinho nele.
Pepy.:-Não mas e chato ficar assim não posso brincar;correr nada tenho que ficar aqui parado.
Ana Vitória. :-Eu posso vir aqui todos os dias Pepy;bom não podemos correr mas podemos jogar videogame;ver filme;comer bobeira.........................!.......................Ela disse pegando a mão do irmão.
Pepy.:-E mesmo Vick....................!................Ele falou sorrindo mas logo fez uma careta.
Soraya. :-O que você está sentindo hijo?...................!....................Fiquei preocupada já que ele fez uma cara não muito boa.
Pepy. :-Sentir um desconforto na hora que dei risada.
Maraisa.:-Isso e normal Doutora?
Simone. :-E sim ele não pode fazer esforços e se fizer poderá sentir dor.Mas eu gostaria de falar com a Senhora por gentileza.......................!..........................
Soraya.:-Está bem vocês podem ficar de olho neles?...........................!........................Perguntei aos dois que estão calados nós olhando sem falar nada mas principalmente para o meu irmão.
Simone. :-Bom agora vou chamar uma enfermeira para me ajudar a trocar os curativos dele............................!..........................Mas antes ela se virou para o Pepy e Ana os olhando por uns segundos e foi em direção a porta mas parou assim olhando nós meus olhos e saiu.
Assim que ela saiu saltei o ar que nem eu sabia que estava segurando a sensação.
Ei galera o capítulo de hoje foi curto mas e melhor do que nada não e mesmo?Bom comentem o que vocês esperam no próximo capítulo família.Deixem estrela e não sejam leitores invisíveis ok estou de 👀 em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da minha vida
FanfictionO que você faria se descobrisse que tem dois filho?E ainda por cima do amor do passado?Isso acontece com Simone Tebet De Medeiros Vasconcelos onde a médica que atende uma criança que sofreu um acidente e chega desacordada no hospital.