Capítulo 5

237 25 3
                                    

Oi meus amores tudo bem com vocês?O capítulo não está revisado e qualquer erro ortográfico me avisem👍.Boa leitura.

                 Simone Tebet

Na hora que eu entrei na sala de cirurgia e olhei o garoto na mesa eu senti o meu coração apertar de uma maneira que por um momento me faltou ar.

E quando cheguei mas perto ainda pude perceber a cor da pele era clara;os cabelos loiras mas antes que eu pudesse continuar analisando o garoto umas das enfermeiras me fez voltar ao que precisava ser feito que é salvar a vida desse menina que tem muito o que viver ainda.

Simone.:-Confere a pressão dele..........!...........E assim começamos a cirurgia por sorte a perfuração foi no ombro mas ele teve uma hemorragia que para mim se deu pela queda.

Sempre que olho para ele sinto um aperto enorme no peito.!.Mas porque me sinto assim?Mal o conheço mas deve ser porque ele e tão novo e está nessa mesa.A cirurgia durou no máximo três horas.

Simone:-Graças a Deus deu tudo certo ...........!.........Ela falou relaxando um pouco pelo menos.

Enfermeiro. :Mas ainda tem a situação do garoto te chegado desacordado doutra.

Simone.:-Sim ainda tem isso o levem para a sala de raio -x  para fazer na cabeça dele........!..........Ela falou massageando o pescoço.

Ela saiu da sala de cirurgia precisava respirar um pouco a sensação de aperto ainda estava presente.Desde que olhou para o garoto uma angústia tomou conta de si.

                   Narração da Autora

Soraya andava de um lado para o outro e tudo piorava sem a falta de notícias do filho.

Maraisa. :-Soso para de andar está me deixando tonta de te ver assim..............!...............Disse segurando no braço da loira que pensava em dar um passo.

Soraya. :-Essa falta de notícias está me deixando louca já...............!.............Disse passando as mãos pelo os cabelos.

Ana Vitória. :-Mamãe vai demorar muito para eu ver o Pepy?..............!............Perguntou encostando a cabeça do ombro da mãe.

Soraya. :-Pra falar a verdade meu amor eu não sei cirurgia demoram para acabar................!..............Disse abraçando a filha de lado e beijou a testa da filha mas percebeu que ela estava um pouco quente...............!..........Meu amor você está quente ...............!............Falou preocupada com a filha.

Ana Vitória. :-To me sentindo mole .

Maraisa. :-Vem com a dinda princesa...........!............Pegou ela no colo ..............!...........:----Vou pedir para a médica dar uma olhada nela.

Soraya. :- Eu também vou

Maraisa. :-Você fica aqui algum médico pode chegar e dar notícias do Pepy.

Soraya. :-Tá mas me avisa sobre qualquer coisa.

Maraisa. :-Claro vou levar ela essa febre derepente está me preocupando.

Há loira sentou no sofá tudo o que ela queria era o seu filho do seu lado correndo;brincando mas tudo o que podia fazer era esperar e isso estava acabando com ela.

As horas passavam de forma lenta era como se tivesse em câmera lenta de tudo parecia uma eternidade;ela abaixou a sua cabeça e suspirou mas não percebeu a aproximação de uma enfermeira que parou do seu lado.

Enfermeira. :-Senhora Tronink?..........!.............A loira levantou a cabeça para olhar quem era.

Soraya. :-Sim.......!......Tem notícias do meu filho?

Enfermeira. :-Sim a cirurgia acabou e ocorreu tudo bem e agora ele foi fazer o exame de raio-x .

Soraya. :- Porque?Aconteceu alguma coisa com o meu filho?

Enfermeira. :-Não senhora quando ele deu entrada no hospital  e chegou desacordado mas como ele precisava ser operado rapidamente não fizeram o exame mas agora ele está na sala de raio-x.

Soraya. :-Certo......!.....E você sabe se vai demorar muito.

Enfermeira. :-Não em menos de 5 minutos termina agora eu preciso ir qualquer coisa lhe aviso.

Soraya. :-Obrigada...........!............Há enfermeira sorriu gentilmente e se retirou;Soraya suspirou aliviada mas ainda assim tinha a sua filha que estava com febre e foi atrás dela.

Amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora