Capítulo 6

245 25 2
                                    

Oie meus amores tudo bem com vocês?O capítulo não está revisado e qualquer erro ortográfico me avisem 👍.

                  Narração da Autora

Soraya andava pelo corredor do hospital tudo o que ela queria era os seus filhos correndo,rindo mas tudo estava ocorrendo ao contrário todos os dois estão no hospital um pelo acidente e a outra por febre.

Quando ela chegou no quarto aonde ela estava ficou parada no batente da porta e ficou observando a sua amiga fazendo carinho nela.Ambas deitadas Ana estava deitada no peito da ruiva  elas davam risadas  vendo desenho Maraisa sempre esteve com ela e agradecia muito por ter a ruiva na sua vida.

Soraya. :-Ei como está a minha princesinha?

Ana Vitória. :-Mamãe ..........!.........Há menina sorriu com os olhos............!...........:----A senhora demorou.....!...... Mamãe eu quero ver o Pepy..........!.........A menina pediu e a loira suspirou os dois são tão apegados que se um não está bem o outro faz de tudo para tirar um sorriso que seja............!..........Eu quero ficar perto dele.

Soraya. :- Meu anjo os médicos levaram ele para fazer mas exames e assim que o seu irmão for para o quarto eu te levo até lá......!.....Ok.............!............A menina assentiu com a cabeca e a loira  chegou perto da filha e a abraçou forte lhe dando um beijo na testa...............!.............:----E  você está bem agora?

Ana Vitória. :-Tô mamãe a dinda cuidou de mim.

Maraisa. :-A médica deu uma olhada  nela e a febre e emocional mas já deram remédio pra ela agora e essa mocinha tem que ficar de repouso.

Soraya. :-Certo.

Enfermeira. :-Senhora Tronink?...........!........Uma moça entrou no quarto um uma prancheta em mãos.

Soraya. :-Sim?

Enfermeira. :-Vim informa-la que o seu filho já está no quarto mas por causa da anestesia ainda está dormindo.

Soraya. :-Eu posso ir vê-lo?

Enfermeira. :-Sim e só me acompanhar............!..........O seu filho e um guerreiro.

Ana Vitória. :-Mamãe eu quero ir também

Soraya:-Não sei se você pode ir meu amor já que está sendo medicada.

Ana Vitória. :-Mas a senhora falou que eu podia ir.

Maraisa. :-Enfermeira essa princesa pode ir ver o irmão dela?

Enfermeira. :-Sim mas antes precisamos ver se ela está bem aí sim ela pode ir!...........!............A enfermeira conferiu a temperatura da menina e checou se o remédio acabou............!...........Ela pode ir a febre passou............!.........Ela sorriu para a pequena e retribuiu Soraya pegou a filha no colo e  acompanharam a enfermeira até o quarto..........!.........:---Podem entrar mas caso ele acorde chamem uma enfermeira ou a médica que fez a cirurgia.

Soraya. :-Certo obrigada............!..........A enfermeira se retirou do quarto deixando as três ela colocou a filha no chão.

O garoto estava dormindo serenamente que nem parecia que deu um grande susto,o seu rosto estava com alguns arranhões e os braços também mas o que fez o coração da Soraya apertar mil vezes foi o curativo que estava no ombro esquerdo do filho que não era pequeno.

Ana Vitória. :-Ele vai demorar acordar mãe?..........!.........Ela perguntou enquanto fazia carinho na mão do irmão.

Soraya. :-Sim meu anjo até o efeito da anestesia acabar...........!.............Ela acariciou do rosto do filho e deu um beijo no seu rosto.

Ana Vitória. :-Então eu vou dormir aqui até ele  acordar..........!...........Disse convicta do que disse.

Maraisa. :-Hospital não é lugar pra criança passar a noite e também você tem que tomar o seu remédio mocinha............!..........A criança olhou indignada para a madrinha.

Ana Vitória. :-Mas eu quero fazer companhia pra ele dinda o Pepey sempre fica comigo quando eu me machuco ou quando fico doente

Soraya. :-Mas agora e diferente meu amor ele quando acordar não vai poder fazer esforço e nem ficar brincando.

Ana Vitória. :-Mas.........!........Ela foi interrompida pela mãe.

Soraya. :-Vamos fazer assim você vai pra casa e amanhã você pode fazer uma surpresa para o seu irmão.

Ana Vitória. :-Está bem mamãe mas a surpresa tem que ser bem legal.

Maraisa. :-Faz  uma lista do que você quer e eu compro.

Soraya. :- Você leva ela pra casa Isa?

Maraisa. :- Você tem que descansar está desde cedo em pé e nem se alimentou ainda então você vai pra casa.

Soraya. :-Eu  quero estar aqui quando ele acordar.

Depois de muita insistência a loira aceitou ir para casa mas antes deixou
bem frisado que assim que o seu filho acordasse era para a ruiva ligar pra ela.

Maraisa. :-Vão com cuidado..............!...........Elas se despediram e a ruiva se aproximou do afilhado e fez um carinho em seus cabelos e beijou a sua bochecha.

Por hoje e só isso galera não sejam leitores invisíveis não comentem e votem  isso ajuda muito até o próximo capítulo 💋💋💋

Amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora