Oie meus amores tudo bem com vocês?Eu sei que o capítulo anterior não foi lá muita coisa e que esperavam algo com mas emoção mas vou tentar postar algo bom pra vocês.
Narração da Autora
No silêncio dentro do carro no acostamento da pista Soraya chorava silenciosamente para que a sua filha não acordasse e ficasse preocupada.Os seus sentimentos por Simone não morreu como pensava que estava muito pelo contrário mesmo depois de anos ele continua vivo só foi reencontra-la para que viesse tudo de novo.
Tudo o que ela passou sem a sua amada ao seu lado as coisas que passou;a insegurança se ia dar conta de criar duas crianças sozinha;o rompimento com seu pai que fazia questão de deixar claro que prefira ter uma filha morta que ver ela namorando com a Simone.
Mas um pequeno movimento no banco de trás a vez olhar pelo retrovisor e ver a sua filha com a cabeça tombada e abraçada com o seu urso isso fez com que ela voltasse para a realidade tinha que levar a sua filha para casa não podia ficar no meio do asfalto com ela.
E nós seus filhos que encontra força todos os dias Ana e Pepy são luzes em sua vida.Mas ainda assim várias perguntas se passava em sua cabeça mas nenhuma com respostas teria que ir ao encontro com Simone para te-las mesmo que isso signifique voltar ao passado.
Simone Tebet
Eu estava ansiosa que mau consegui dormir direito então resolvi procurar pela Soraya nas redes sociais eu estava curiosa para saber nem que seja um pouco sobre eles.
Assim que encontrei fiquei mas encantada ainda com os meus filhos em viagens por diversos lugares incríveis em uma delas Soraya estava descontraída junto com eles onde estavam com tintas por diversa parte do corpo e no meio dos dois a loira estava agachada e eles a abraçava e deixava beijo em cada lado da bochecha.
Por um momento me imaginei vivendo isso com eles se eu soubesse que ela estava grávida na época teria resistido e lutado pela nossa família mesmo que isso significasse nós mudarmos para outro lugar.Mas infelizmente não dar pra voltar no tempo e refazer tudo mais agora que eu sei vou fazer de tudo por eles sei que sou nova nessa questão de maternidade mas o que importa e o que eu sinto por eles.
Fiquei olhando as fotos e videos que nem percebi a hora que peguei no sono eu só acordei com o meu celular tocando.Me levantei num sobressalto e quase aí da cama olhei a hora e vi que ia dar 9:30 me assustei marquei com a Soraya 10:00 corri para o banheiro pra tomar o meu banho assim que nem me sequei direito me vesti e já desci direto pra garagem.
Por sorte hoje o trânsito estava tranquilo cheguei e estacionei o carro fui direto para a cafeteira e por sorte cheguei antes da Soraya o lugar estava calmo não tinha muito movimento assim eu teria a chance de ver ela chegar procurei um lugar um pouco afastado assim poderíamos conversar com tranquilidade.
Depois de três minutos ela atravessou a porta e como sempre estava linda usava uma calça jeans cinza cintura alta com cinto;uma blusa preta por dentro da calça;salto alto;os seus cabelos loiros estavam soltos fiquei hipnotizada não consegui desviar o meu olhar dela até chegar na minha frente.
Soraya. :-Desculpa o atraso...................!.....................Falou me encarando.
Simone. :-Que isso você não está atrasada......................!.........................Me levantei e puxei uma cadeira para que pudesse se sentar.
Soraya. :-Obrigada.........................!...........Assim que se sentou pude sentir o seu perfume de lavanda que me impregnou eu apenas dei um sorriso e me sentei.
Simone. :-Como está a nossa filha????..................!.................Ela olhou pra mim e suspirou mas me respondeu.
Soraya. :-Está bem ela não quis ir para a escola queria ver o irmão mas convenci a ir.
Simone. :-O que você fez????...............!..............Eu estava curiosa ela não deixaria uma criança dobra-la facilmente.
Soraya. :-Falei que ligaria para o meu irmão para falar com o irmão deixei eles conversando até dar a hora dela ir para a escola.
Simone.:-A ligação que eles tem e linda demais você os educou muito bem.
Soraya:-Sim mas vamos direto ao assunto Simone..........................!....................Ela encostou na cadeira ali eu sabia que não adiantaria nada eu enrolar ela.
Simone. :-Primeiro que eu não te abandonei por quis.
Soraya. :-Imagina se quisesse né.....................!...................O seu sarcasmo me fez ter mas certeza que estava magoada comigo.
Simone. :-Me escuta se eu acabar e você não acreditar tudo bem mas pelo menos vou contar o meu lado.
Soraya. :-Está bem vou tentar não falar nada ate você terminar.
Simone. :-Antes de sumir da sua vida sem dar um explicação eu estava recebendo a dois meses mensagens de um número desconhecido e uma caixa com fotos da minha família e de nós duas quando saíamos para algum lugar mas eu não me preocupei com nada pensei que aquilo ia parar mas não.
Soraya.:-O que tinha nessas mensagens???........................!....................Ela me encarou de um jeito que pensei...............!.................Como que vou falar que o seu próprio pai fez de tudo para nós separar?
Simone. :-Nessa mensagens dizia que se eu não me separasse de você algo de muito ruim poderia acontecer com a minha família ou contigo mas eu não queria contar para você naquela época vocês estavam brigando direto e quando vinha me contar chorando me partia o coração não queria trazer mas um problema e também não estava esquentando muito........................!.......................Dali contei tudo o que ocorreu pude perceber que estava incrédula com as coisas que o próprio pai foi capaz de fazer mas agora que estou tendo a oportunidade de consertar tudo vou fazer isso jogar limpo com ela.
Eita meus amores agora a Soso vai saber de tudo o que o próprio pai fez??Como será que vai reagi🤔Bom agora e com vocês votem e comentem não sejam leitores invisíveis pós estou de olho hein 👀 até o próximo capítulo não sei quando volto aproveitem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da minha vida
FanfictionO que você faria se descobrisse que tem dois filho?E ainda por cima do amor do passado?Isso acontece com Simone Tebet De Medeiros Vasconcelos onde a médica que atende uma criança que sofreu um acidente e chega desacordada no hospital.