Capítulo 10

197 25 3
                                    

Oie meus amores tudo bem com vocês?E mas uma vez eu demorei a postar capítulo novo mas bora de leitura galera

             Narração da Autora

Soraya caminhou lentamente até a poltrona e se sentou e deixou o seu corpo escorregar devagar ela não esperava passar por isso já tinha perdido a esperança de um dia reencontrar a sua antigo amor.O sei irmão a observava silenciosamente e analisando cada traço do seu rosto e podia perceber que a  Simone ainda mexia com  ela de uma maneira que nem a loira podia explicar.

Ela passou a sua mão em seus  cabelos  e suspirou fundo mas ao olhar para frente onde seus filhos conversavam um monte de perguntas se passou em sua cabeça.

                 Simone Tebet

Eu saí do quarto ainda muito surpresa  e atordoada depois de tanto anos eu a reencontrei e por coincidência ou destino me fez operar o seu filho.Ela está mas linda os seus cabelos batiam um pouco abaixo do ombro;se antes ela já tinha um belo corpo e se  cuidava  agora então deve andar na linha.

Mas o que me fez ficar mas surpresa foi a maneira fria a qual me cumprimentou;os seus olhos me mostrou muita frieza  como se nós duas fossemos duas desconhecidas mais entendo o seu lado eu há abandonei sem falar nada e nem sequer deixei um recado explicando o meu sumiço.Fui andando pelo corredor pensativa até me esbarrar com  uma enfermeira.

Simone. :-Desculpa eu estava distraída me desculpa................!.....................Me desculpei com a moça.

Enfermeira.:-Não tem problema doutora....................!.................Ela falou seguida de um sorriso.

Simone. :-Você está ocupada agora?

Enfermeira. :-Não senhora........!........Porquê precisa de algo?

Simone. :-Sim preciso que alguém me ajude a trocar o curativo de um paciente.

Enfermeira.:-Posso ajudar se a senhora quiser.

Simone.:-Aceito você pode ir na frente o quarto e o 420.

Enfermeira.:-Ok doutora.................!..............Ela saiu na minha frente.

Eu precisava de um tempo pra pensar no que aconteceu no quarto ainda estou atordoada;surpresa mas principalmente coragem de olhar pra ela a sua presença ainda mexe comigo.Andei um pouco pelo hospital até que cheguei ao  térreo a vista daqui de cima e incrível podia ver a cidade toda daqui o clima estava gostoso um vento geladinho batia contra o meu rosto o céu estava um pouco nublado.

Fiquei dois minutos ali eu não podia ficar ali tinha que ajudar a enfermeira sai dali rumo ao quarto onde ela estava com os filhos assim que eu cheguei perto da porta respirei fundo e entrei.

Simone. :-Desculpa a demora...................!......................Falei assim que entrei no quarto.

Enfermeira. :-Sem  problemas doutora eu já troquei o curativo do paciente............!.............:---Ainda vai precisar de mim?????

Simone. :-Obrigada eu só vou verificar o curativo dele aí você pode se retirar..................!....................Limpei a minha mão com álcool e coloquei as luvas não queria que ele pegasse uma bactéria.....................!......................:---Ei guerreiro eu só vou ver se o seu curativo está certo ok????

Pepy.:-Ok doutora...................!...........

Simone.:-Vou levantar a sua blusa...................!....................Assim que levantei a blusa dele conferi o curativo que estava certo mas assim que eu desci um pouco a blusa vi uma marca de nascença igual a que eu tenho na cintura. A marca era tipo uma cruz eu fiquei surpresa....................!.....................Como pode ser possível??........................!.................:----Pepy essa mancha aqui na sua cintura você já tinha ou ganhou quando sofreu o acidente?

Pepy.:-Bom essa e uma marca de nascença.....................!....................Fiquei alí olhando pra ele e agora o observando com mas atenção ele tinha os olhos puxados  e há cor preta
E do nada me veio uma dúvida mas também podia ser coincidência.

Simone. :-Sabe eu também tenho a mesma marca que você.

Pepy.:-Sério mesmo..............!...............Posso ver?

Simone. :-Claro......................!....................Eu retirei o jaleco e levantei um pouco a minha blusa o mostrando.

Pepy. :-Que legal temos algo em comum ......................!.....................Ele falou passando a mão na minha cintura.

Simone.:-Bom o seu pai ele não veio te ver??.....................!.....................Perguntei colocando o jaleco de volta.

Pepy. :-Bom é...................!......................Assim que ele ia falar a irmã dele encontrou correndo .

Ana Vitória. :-Ei Pepy olha o que eu trouxe pra você.....................!....................Ela estava com uma cesta em mãos.

Pepy.:- Legal mana ......................!..................Ele sorriu e deu um beijo na mão dela .......................!................:--- Obrigada mas eu não sei se posso comer isso.

Simone. :-Pode sim guerreiro mas só um ok??????..........................!.....................Ele balançou a cabeça em confirmação.

Pepy :-Hurum sabe mana a doutora tem a mesma marca de nascença que a gente.

Ana:-Sério?.....................!......................Ela me olhou com uma cara de  surpresa e confusa.......................!.........................:----Mas como?

Simone. :-Não sei algumas pessoas tem tendência a.

Soraya. :-Ei meus amores.......................!.........................Com a sua entrada não terminei de falar.

Ana.:-Mamã sabe q a tia Simone tem a mesma marca de nascença que eu e o Pepy?...................!....................Assim que a garota falou o rosto dela ficou sem expressão alguma e ali eu sabia que tinha alguma coisa.

Simone.:-Deve ser só uma coincidência do destino......................!....................Falei olhando em seus olhos.......................!......................:----Bom agora eu preciso ir Pepy depois eu passo aqui pra ver se você está bem.

Pepy. :-Ok doutora até logo

Dei um beijo na testa dos dois irmãos e saí do quarto em direção a minha sala  mas com uma dúvida na cabeça eu preciso olhar o prontuário dele pra confirmar.

Eita meus amores será que a Simone vai descobrir que os gêmeos são seus filhos?

Bom por hoje e só isso galera comentem e votem muito não sejam leitores invisíveis estou de olho em vocês 💋 até a próxima

Amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora