Capítulo 12

184 23 0
                                    

Oie meus amores tudo bem com vocês?O quê acharam do último capítulo?

                  Narração da Autora

Soraya ficou observando os três por um tempo que nem percebeu que a crianças dormiram e que a Simone a chamava.

Simone. :-Ei Soraya....................!...................A morena chegou perto e tocou nela.

Soraya. :-O.......que ......foi..............!...........Ela levou um pequeno susto.

Simone. :- Eles dormiram e a nossa filha não pode ficar aqui.......................!.......................Fala falou sussurrando.

Soraya. :-Eu sei Simone......................!.......................Ela falou indo até a filha e percebeu que os filhos dormiam com as mãos juntas.

Simone. :-Eles sempre dormem assim?.................!...................Ela perguntou com um sorriso singelo.

Soraya. :-Bom na verdade eles só dormem assim quando um não está bem.

Simone. :-Vamos levar a nossa pequena?....................!....................

Soraya. :-Sim ..................!...................Na hora que ia levar as mãos pra pegar a filha no colo a Simone a parou.

Simone.:-Pode deixar que eu levo...................!...................A loira ficou olhando pra ela por um minuto e por fim concordou.

Enquanto isso a loira pegou as suas coisas e da filha e a Simone se aproximou da pequena e reparou que ela tem os traços da outra mãe então separou as mãos dos dois e afastou os cabelos dela e  a pegou com cuidado para não acorda-la a sensação que sentiu foi incrível era como se carrega-se a sua vida em seus braços elas saíram do quarto e seguiram para o estacionamento.

Assim que elas se aproximaram do carro a loira abriu a porta do carro a Simone com cuidado para não acordar a sua filha assim que colocou o cinto de segurança nela a mesma deu um beijo em sua testa.

Simone.:-Que Deus te abençoe meu anjo eu te amo muito...........................!...............................Ela sussurrou no ouvido da garota que sorriu como uma aprovação Simoe se afastou e fechou a porta.......................!...........................:-Eles são perfeitos obrigada por esses presentes.

Soraya. :-Eu tenho que ir..........................!.........................A loira entrou dentro do carro.

Simone. :-Espera.......................!.................A loira olhou pra ela e franziu o cenho  esperando o ela continuasse........................!........................:--A nossa conversa de amanhã ainda está de pé né?.

Soraya. :-Eu não sou mulher de faltar com a minha palavra Simone.

Simone. :-Ok até amanhã e cuidado mas eu não tenho o seu número...........!.............Você pode me passar o seu número?.........................!.....................A loira pegou um pedaço de papel e escreveu o seu número.

Soraya. :-Aqui tem dois números.

Simone. :-São seus mesmo?

Soraya. :-E porque eu passaria o número errado pra você?..........................!...................Ela perguntou olhando para a morena.

Simone. :-Bom quando eu te conheci me passou um número falso.....................!.....................A loira ficou um pouco surpresa com a revelação pós jurava que ela não se lembrava mas mesmo assim continuou com uma expressão neutra.

Soraya. :-As pessoas mudam Simone agora eu preciso ir.............................!.....................

Simone. :-Ok só toma cuidado e me avisa quando chegar em casa por favor.............................!............................A loira concordou com a cabeça e deu partida no carro e foi embora.

Há Simone ficou ali parada olhando para o carro até sumir da sua vista e um dia ela vivenciou muitas emoções reencostou a mulher que um dia amou;e que agora tem dois filhos que já ama.

Não ficou bom o capítulo de hoje mas o que vale e entregar alguma coisa pra vocês.Galera comentem e votem muito isso ajuda muito não sejam leitores invisíveis 💋até o próximo capítulo família

Amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora