Capítulo 4

254 30 2
                                    

Oi meus amores tudo bem com vocês?

                 Narração da Autora

Há loira estava  nervosa e queria chegar no hospital de pressa mas antes liguei para a Maraisa avisando sobre o ocorrido.

Maraisa:-Oi Soso.

Soraya. :-Oi Isa aconteceu uma coisa horrível.

Maraisa.:-O que ?

Soraya. :-Sim o Pepy sofreu um acidente na escola e estão levando ele para o hospital.

Maraisa. :Mas o que aconteceu com o meu afilhado?

Soraya. :- Eu ainda não sei direto mas eu tô indo para a escola para pegar a Ana e depois sigo direto para o hospital me encontra lá.

Maraisa. :-Mas e claro e qual o nome?

Soraya. :-Albert Einstein.

Maraisa.:-Te encontro lá e  dirigi com calma por favor...............!...............Ela finalizou a ligação.

Em menos de 10 minutos a Soraya já estava estacionado o carro e saiu correndo para encontrar com a sua filha.Ela seguiu direto para a sala da diretora mas antes que ela chegasse lá a secretária a parou no meio do caminho.

Secretária.:-Senhora Tronink a diretora está te esperando e sinto muito pelo o seu filho.

Soraya. :- Eu só quero a minha filha...........!............Ela entreu na sala sem bater e encontrou a sua filha sentada com o rosto todo vermelho............!.............:----O meu amor .

Ana Vitória. :-Mamãe...........!............A garota correu em direção a mãe e a abraçou comforça.

Soraya. :-Calma eu tô aqui..........Ha menina tremia.

Tamires. :-Senhora Tronink precisamos conversar sobre o ocorrido.

Soraya. :-Como que o meu filho se machucou?

Tamires.:-Um dos brinquedos cedeu é....

Soraya. :-Como assim cedeu?O brinquedo não era seguro?

Tamires. :-Sim mas por alguma ração quando o seu filho subiu e ficou um tempo sentado o brinquedo não aguentou o peso fazendo o brinquedo ceder.

Soraya. :-So um aviso que eu deixo para vocês a perícia está vindo aí é se no laudo der que o brinquedo não era apropriado para as crianças subir e por negligência de vocês o meu filho se machucou vocês me pagam.

Tamires. :-Mas senhora.........

Soraya. :-Vamos meu amor tenho que ir pro hospital ainda.............!............Ela pega as coisas dos seus filhos e na mão da filha mas antes deixa um beijo na testa da criança..............!.............:---Vai ficar tudo bem meu anjo.

Elas seguiram para o carro Soraya estava angustiada e sentia medo mas antes tinha que passar segurança para a sua filha que chorava o rosto da garota estava vermelho de tanto chorar.E em menos de 15 minutos a loira parou o carro em frente ao hospital.

Soraya pega a sua filha no colo e segue direto para a recepção onde ela pega as informações sobre o seu filho.

Atendente.:-Senhora o seu filho se encontra na sala de cirurgia.

Soraya. :-E você sabe me informar quanto tempo vai durar?

Atendente. :-Infelizmente o seu filho chegou desacordado e com uma perfuração.Mas não se preocupe o seu filho está nas mãos da melhor cirurgiã do país.

Soraya. :-Obrigada pela informação.............!.............Ela segue para a sala de espera onde encontra a sua amiga sentada.............!...........Oi amiga.

Maraisa. :-Oie soso,ei princesa da dinda..........!..........Ela pega a criança no colo e beija a testa dela.

Ana Vitória. :-Oi dinda.

                   Narração da Autora

Simone estava na sua sala vendo os resultados dos seus outros pacientes que precisavam ter alta mas nem deu tempo de olhar tudo pós foi interrompida pela a sua secretária.

Cátia. :-Senhora Tebet estão te chamando na sala de cirurgia..............!.............A moça estava com o tablet em mãos.

Simone.:-E qual é o ocorrido dessa vez?

Cátia. :- Um menino de 7 anos deu entrada no hospital desacordado e tem uma perfuração.................!..............Ela lia as informações passadas para a morena.

Simone. :-Coitado  deixa eu correr então.............!............Ela saiu da sua sala em direção a sala de cirurgia mas antes teve que fazer a esterilização.

Por hoje e só isso galera comentem e votem muito isso ajuda muito 💋fui
                 

Amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora