Capítulo 7

267 23 7
                                    

Oi meus amores tudo bem com vocês?O capítulo não está revisado e qualquer erro ortográfico me avisem👍.

                    Simone Tebet

Fui para a minha sala eu precisava descansar um pouco mas antes tinha que ver alguns pacientes e depois vou direto pra casa.Eu amo o meu trabalho mas as vezes era cansativo demais horas de plantão só sei que vou chegar em casa tomar um bom banho e dormir.

Cíntia. :-Com licença Simone mas aqui está o raio x do garoto que você operou hoje.

Simone. :-Certo deixe aí na mesa.......!.......E Cíntia não me passe mas nada hoje acabando aqui vou direto pra casa.

Cíntia. :-Certo mas alguma coisa?

Simone. :-Não e só isso mesmo...........!...........A secretária saiu da sala e a morena pegou o envelope com o exame do garoto e olhou atentamente a tudo e suspirou aliviada ao constatar que ele não sofreu nenhuma lesão no cérebro.............!..........:---Graças a Deus que não deu nada.

Depois que constatou que não tinha nenhuma lesão Simone pode continuar a trabalhar mas tranquila mas ainda assim o seu pensamento estava no garoto.

                       Soraya Tronink

Cheguei em casa e desci com a minha pequena que já estava quase pegando no sono a loira sorriu com isso pôs a sua filha fazia um biquinho fofo que dava vontade de morder.

Soraya. :- Meu anjo vem já chegamos em casa..........!.........Ela tirou o cinto da filha.

Ana Vitória. :-Estou morrendo de sono mamãe

Soraya. :-Vem cá minha princesinha mas você tem que tomar banho;se alimentar direto e tomar o seu remédio.............!..........Ela pegou a filha no colo que deitou a cabeça no ombro da loira.........!........Agora e hora de você tomar banho.

Ana Vitória. :-Posso tomar banho com você mamãe ?...........!............Ela afastou um pouco o seu rosto para olhar para a sua mãe.

Soraya. :-E claro que pode filha.........!.........Elas subiram as escadas e chegaram no quarto da loira .

Ana Vitória. :-Mamãe sobre a surpresa para o Pepy............!...........Ela levantou os braços para a mãe tirar a blusa.

Soraya. :-O que você quer fazer meu anjo..........!...........Soraya foi até o closet e pegou uma peça de pijama enquanto elas foram para o banheiro a menina ia falando a lista..........!.........:---Amanhã antes de irmos para o hospital compramos

Ana Vitória. :-Tá ............!............Soraya colocou a filha a banheira e entrou logo em seguida..

Soraya. :-Vira de costa filha tenho que lavar os seus cabelos .............!.........Ela pegou a shampoo e colocou na mão aplicando logo em seguida no cabelo da filha e depois um longo banho elas saíram do banho a loira enrolou a filha na toalha e a levou para o quarto colocando logo o pijama e depois desceram para jantar mas a menina só ficou brincando com a comida e a loira percebeu que ela estava triste.............!...........:---O que foi meu amor?

Ana Vitória. :-Eu só queria que o Pepey estivesse aqui.

Soraya. :-Eu sei meu bem mas se você não se alimentar aí vai ser os dois de cama.

Ana Vitória. :-Eu sei mamãe mas não estou com muita fome.

Soraya. :-Só tenta por favor se você comer eu faço chocolate quente pra você.

Ana Vitória. :-Tá me convenceu..............!.............Soraya sorriu conhecia as suas crias muito bem.

        
                Narração da Autora

Simone chegou no seu apartamento por volta das 18:45  os seus olhos estavam pesados de tanto sono e foi direto para o seu quarto em passos lentos que até parecia que estava em câmera lenta e já foi direto para o chuveiro.

Ela retirou a suas roupas e entrou debaixo d'água que fez o seu corpo relaxar e toda a tensão que estava sentindo foi levada para o ralo e ficou assim por alguns minutos.Depois de ter terminado o seu banho ela foi para a cozinha fazer um lanche mas antes ligou para o hospital ela queria saber do garoto que operou.

Cíntia. :-Oi Simone está precisando de alguma coisa?

Simone. :-Eu queria notícias do garoto que eu operei hoje............!.............Falou passando a sua mão pelo rosto.

Cíntia. :-O menino está passando bem e já está no quarto e acompanhado a mãe dele ficou bem preocupada mas teve que ir para casa para levar a filha para casa.

Simone. :-Ele ficou sozinho no hospital?

Cíntia. :-Não ele está acompanhado da tia ou madrinha dele.

Simone. :-Aham sim fico mas tranquila e desculpa te atrapalhar.

Cíntia. :- Que isso você realmente ficou preocupada com o garoto né?

Simone. :-Sim alguma coisa nele me chama atenção eu não sei o que e mas talvez eu tenha ficado impressionada mas agora eu preciso dormir.

Cíntia. :-Tchau e descansa você precisa.

Simone desligou e comeu o lanche mas o sono estava falando mas alto e ela foi direto pra cama e assim que se deitou pegou no sono em menos de dois segundos.

E isso galera comentem e votem muito e não sejam leitores invisíveis em estou de olho kkkkk.💋 e até a próxima.
          

Amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora