Oi meus amores tudo bem com vocês?
Soraya Tronink
Oi o meu nome e Soraya Tronink Ruissi de Mello sou advogada e tenho o meu próprio escritório onde lutei bastante para ter.Mesmo sendo filha de empresário desde dos meus 20 anos que cortei laços com o meu pai eu perdir a minha mãe num acidente de carro e desde então o meu pai se tornou um ser humano insuportável e prepotente.
Tenho dois filhos eles são gêmeos e é neles que encontro forças para seguir em frente.Mas vocês devem está se perguntando cadê o pai deles?
Bom na verdade eles não têm um pai e sim uma mãe.Eles são frutos do meu antigo amor do passado quando descobrir que estava grávida fiquei muito feliz pois assim nós duas poderíamos nos casar.Mas quando fui na casa dela não a encontrei a única coisa que eu vi foi o lugar todo revirado.
Ali eu tive a certeza que o meu pai fez alguma coisa com a mulher que eu amava.Mas mesmo assim a procurei por muitos lugares até mesmo o meu irmão e os meus amigos me ajudaram mas infelizmente nem isso deu certo.
E com o tempo fui perdendo as esperanças de encontrá-lá e durante a minha gravidez tive ajuda de todos os meus amigos.Foi duro conciliar estudos;gravidez e trabalho mas foi pelos os meus filhos que eu continuei firme e forte.
Hoje eles tem 7 anos e são muito espertos para crianças da idade deles o Pedro Henrique se parece muito com a outra mãe dele os olhos puxados o rosto cheinho até o jeito modo que ele olha e igual.As únicas coisas que ele puxou de mim foi a cor dos cabelos que são loiros e o seu humor.
Já a Ana Vitória puxou a mim ela tem a pele clara;os cabelos são cumpridos e são loiros e humor dela e que nem a da sua outra mãe ela e calma mas quando fica brava ela vira onça.Mas tem os olhos castanhos claros.
Os dois são a combinação perfeita de nós duas.Se os dois sabem que tem duas mães?Mas e claro que sim eu sempre fui muito sincera com eles em relação há isso mesmo eles tendo 7 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da minha vida
FanfictionO que você faria se descobrisse que tem dois filho?E ainda por cima do amor do passado?Isso acontece com Simone Tebet De Medeiros Vasconcelos onde a médica que atende uma criança que sofreu um acidente e chega desacordada no hospital.