Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start
Coldplay - The Scientist
Charles
BahreinEu passei ontem o dia inteiro tentando tomar coragem para procurar a Katherine para me desculpar e quis o destino que nós nos esbarrássemos totalmente por acaso no paddock.
Ela permaneceu séria durante os poucos minutos que estivemos juntos, mas acabou por aceitar conversar comigo depois da minha insistência. É provável que seja a única chance que eu tenha para me desculpar depois de tudo que aconteceu há quase 10 anos. Eu prefiro não pensar em qual será a reação dela ao ouvir tudo que eu tenho para falar, porque na verdade, nem eu sei como colocar para fora tudo que eu senti desde aquele fim de tarde de 2012 em Monte Carlo.
- Katherine Fontainneles é o nome da médica - Disse Pierre enquanto caminhávamos rumo ao estacionamento. Ele vem tagarelando desde quando nos encontramos no meio do caminho, mas somente após ele falar esse nome que obteve a minha atenção.
- Ela foi a médica que ajudou a tal da Mariah? - Questionei olhando para ele e então me recordei que ela estava com uma blusa branca suja de sangue quando nos embarramos.
- Sim! Só tem notícia sobre isso na internet - Ele me entregou o celular dele, que estava com uma página de fofoca de instagram aberta - Vê ai.
@ gossipaddockf1
Vocês sabem que no paddock acontece de tudo, não é mesmo? Mas confesso que foi a primeira vez que um quase parto aconteceu dentro do setor mais caro do circuito.
Segundo fontes que estavam no local, a repórter Mariah Rossi, que está grávida de 8 meses, acabou escorregando próximo a uma das lanchonetes do paddock e caiu de bruços. Para a sorte dela, uma médica estava próximo e não pensou duas vezes antes de sair correndo para ajudá-la.
Ainda segundo as nossas fontes, a médica tentou acalmar a repórter o tempo todo, mas as coisas ficaram mais sérias quando a grávida começou a ter um sangramento seguido de contrações. Os médicos da ambulância demoraram para chegar e então a médica tomou a decisão de pegar Mariah no colo e leva-la ao centro médico, tudo isso sem a ajuda de ninguém.
Corajosa ela, não?
Mas ela não precisou andar muito, pois os paramédicos vieram ao seu encontro e então colocaram Mariah na maca e a levaram rumo ao hospital.
Ainda não temos notícias do final dessa história, mas esperamos que esteja tudo bem tanto com a mãe quanto com o bebê.
Mas afinal, quem se trata essa médica que ajudou Mariah?
É claro que descobrimos!
Katherine Fontainneles tem 25 anos e é médica formada e está terminando a residência em ginecologia e obstetrícia em Paris, local onde reside. A gata é monegasca mas vive na capital francesa há anos. Tentamos achar alguma rede social dela e até achamos. O instagram dela conta com 50 fotos, porém, é trancado e decidimos não postar o user aqui, pois ela parece ser bem reservada.
Mas cá entre nós, duvido muito que depois de tudo que aconteceu hoje ela não abra o instagram e torne-se uma subcelebridade, afinal todo mundo gosta de 5 minutos de fama, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
je t'aime encore - Charles Leclerc
Fanfiction"Dizem que temos 3 amores na vida... O 1º amor é o da adolescência que te ensina a querer, cheio de ilusões. O 2º é aquele que te magoa tanto, que você sabe que não é para ti, mas te amadurece. O 3º é aquele sem expectativas, aquele que te surpreend...